03 looks quentinhos para a estação

03 looks quentinhos para a estação

Summary:

Confira 03 looks para você se inspirar e compor as combinações mais queridinhas da estação.

Mesmo com as baixas temperaturas da estação, podemos andar na moda e claro, quentinhos! Tanto no guarda-roupa dos homens quanto das mulheres, tem que ter as peças curingas para compor looks de inverno com sucesso. Que tal se inspirar? Trouxemos 03 ideias para você colocar em prática e fazer bonito em qualquer ocasião.

LÃ BATIDA E CAMISA XADREZ

O que nunca pode faltar nos looks de inverno das mulheres? Claro que é ele, o casaco de lã batida! Essa peça prática cai bem em muitas combinações e é atemporal, sem falar que nunca sai de moda. A cada volta da estação gelada, ele aparece repaginado, seja no material de confecção ou estampas, o que torna ainda mais desejado entre elas. O fato que torna ele ainda mais um hit, é a versatilidade. Você pode investir com looks descolados com saias ou vestidos, ou casuais e office looks, com calça montaria, jeans, ou leggings.

O visual dos homens fica especial com itens que garantem estilo em qualquer época. A camisa xadrez, por exemplo deixou de fazer parte apenas de composições específicas e agora marca presença em momentos casuais, como no dia a dia. As sobreposições andam lado a lado delas, e claro, em harmonia com a famosa calça jeans, é sucesso na certa. E para manter os pés aquecidos e protegidos do frio, as botas fecham os looks de inverno masculinos. Que tal?

 

JAQUETAS DE FIBRA

Existem peças de roupa que existem tanto no guarda-roupa masculino quanto feminino, que é o caso da jaqueta de fibra. Também conhecida como Puff Jacket, esse item deixou de fazer parte apenas de looks de inverno casuais e acompanha inspirações descoladas e fashionistas.  No looks dos homens, eles podem investir a jaqueta com a curinga calça jeans + botas. Além de quentinha, a Puff Jacket atualiza muitos looks.

Para as mulheres que querem sair do básico com conforto, podem combinar a jaqueta com calças pantacourt + bota de salto alto e finalizar com a bolsa em estilo pochete. Essa combinação é uma boa pedida quando os dias de inverno estão com a temperatura ameno e vale a pena investir em ocasiões descomplicadas ou ate mesmo, formais. Viu como essa jaqueta é prática? É perfeita para você criar mil e uma combinações na estação.

 

TONS TERROSOS SÃO TENDÊNCIA SEMPRE

A aposta certa para compor os melhores looks de inverno é investir nos tons terrosos. Caramelo, bege, marrom e afins fazem parte dessa cartela de cores que está na moda em todos os momentos da estação. Esses tons são básicos, e muitas vezes pode substituir cores como o preto ou cinza, pois são de fáceis combinações. Os casacos de lã batida são um exemplo, pois podem finalizar tranquilamente looks de inverno bem elaborados ou basiquinhos, como na dica abaixo. Combinar com listras e estampas também é uma opção super fashionista. Olha só:

Claro que os homens não ficam de fora dessa mania. As calças jeans apostam quente nos tons terrosos e com as camisas jeans, podem criar looks de inverno modernos e casuais. As botas também podem finalizar o look no mesmo tom da calça ou semelhante, é uma maneira prática e estilosa de deixar o visual em evidência. O que acha dessa fica? Um charme no visual pode ficar por conta do cachecol, que além de aquecer, dá estilo a produção.

 

Gostou das nossas dicas para andar na moda no inverno com muito estilo? Encontre na Pittol mais próxima os looks completos! Vem 🙂

Join the discussion