03 MOTIVOS PARA NUNCA DEIXAR DE USAR TÊNIS ALL STAR

03 MOTIVOS PARA NUNCA DEIXAR DE USAR TÊNIS ALL STAR

Summary:

O All Star é amor universal entre todos! Veja 03 motivos para você nunca deixar de usar e apostar nesse tênis.

Não resta nenhuma dúvida sobre a paixão de todos pelo tênis All Star! Esse modelo de tênis existe há muito tempo e desde sua criação, vem conquistando mais mulheres e deixando seu legado de um hit atemporal e curinga para muitos looks. Depois no nosso post você vai se convencer de fato que esse item é indispensável no guarda-roupa, confira os 03 motivos as seguir.

 

CONVERSE ALL STAR

Esse ícone surgiu nos anos 1900. O primeiro tênis Converse All Star tinha performance  para basquete, e um dos primeiros a testar foi Chuck Taylor, jogador da pequena liga de basquete dos EUA. Após isso, muitas outras versões começaram a ganhar forma. Nos anos 50, o All Star ficou famoso entre os jovens e fãs de rockabilly. No fim dos anos 70, o item era uma tendência entre os fãs de punk rock, e para entrar de vez no gosto, Kurt Cobain tornou o hit uma febre universal após usar.

Kurt Cobain, vocalista do Nirvana

Hoje, o tênis All Star é visto nos pés de várias gerações, seja jovens ou adultos. Ele pode ser usado de inúmeros jeitos, sem dúvidas é uma peça básica em todas as estações. Por esse motivo nos inspiramos para te mostrar que tem que ter no closet um All Star.

 

01: NUNCA SAI DE MODA

De fato, ele se mantém invicto em todas as estações! O estilo do tênis All Star é casual, o que possibilita usar em várias ocasiões. Looks básicos ganham um up despojado, e até outfits moderninhos caem no gosto pra serem combinados com o tênis!

NO OUTONO/INVERNO

NA PRIMAVERA/VERÃO

Você vai encontrar All Star em duas variações: cano alto e cano baixo. Há quem aposte nos dois ou quem prefira apenas um dos modelos, mas ambos são fáceis de usar. Acima trouxemos looks quentinhos e looks em clima de dias quentes pra te provar que ele vale super a pena!

 

02: DEMOCRÁTICO PARA TODOS OS LOOKS

Quando falamos que ele cai bem em várias combinação, não é brincadeira! Espia só os looks que selecionamos especialmente pra você.

MOM JEANS

O jeans de lavagem retrô é conhecido por Mom Jeans, e está em alta nessa temporada. Esse estilo é super despojado e pode ser usado com o All Star em combinação com t-shirts, suéteres quando a temperatura cai ou blusas estampas. Inspire-se!

SAIA MIDI

Essa saia clássica pode ser uma opção estilosa pra usar com o All Star. Modelos metalizados, estampados em Xadrez ou em tons neutros são ótimas e fáceis de combinar. Para arrematar o visual, uma boa jaqueta curinga é certeira, seja jeans ou de couro.

O que achou?

 

OUSADOS

Pra quem AMA fazer diferente e ousar no looks, dicas como saias longas, conjuntinhos clássicos, looks monocromáticos ou calças em alfaiataria estão entre os mais investidos. Que tal? Seja com o tênis de cano alto ou baixo, o estilo é garantido!

 

03:  CUSTO BENEFICIO

Você já deve ter ouvido por aí que fulano tem um All Star há anos e continua igual ou que quanto mais velho, melhor. E é essa a realidade! Em média eles duram anos, o segredo é o cuidado, assim você terá seu par sempre presente para compor looks de sucesso. Na Pittol você encontra várias opções do tênis All Star, diferentes cores e estilos.

Clique na foto para conferir todos, você pode comprar sem sair de casa e parcelar em até 10x sem juros. Mas e ai, o que achou do nosso top 3? Não deixe de garantir o seu tênis, ele é demais!

 

Join the discussion

5 comments