03 SANDÁLIAS DE VERÃO PARA USAR MUITO!

03 SANDÁLIAS DE VERÃO PARA USAR MUITO!

Summary:

As sandálias tem tudo a ver com o verão! Escolha seu modelo favorito

Com os dias frios indo embora, já podemos conferir de pertinho as novidades da primavera verão! E as sandálias de verão são as primeiras a aparecerem, em muitas cores e acabamentos que fazem total diferença no item! Selecionamos 03 estilos que vai-vem estação, elas seguem no topo e sempre conquistam as mulheres que adoram um salto no dia a dia ou sempre!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

SANDÁLIA DE SALTO ALTO E BLOCO

A sandália de salto alto e bloco SEMPRE está presente nos dias de verão! Sempre estilosa e confortável para usar em diferentes momentos, ela surge em cores vibrantes, detalhes naturais e como de costume, com recortes a laser. Esse estilo de acabamento é um dos favoritos das mulheres elegantes, que aparece em vários tamanhos e desenhos, dos mais pequenos aos mais expressivos.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

As cores também não decepcionam! Além de tons bem vivos como amarelo e vermelho, os neutros e complementares como rosa claro, preto e marrom são uns dos mais procurados! E elas não precisam pensar muito onde usar, o salto bloco vai bem em muitas combinações, podendo ser usado da calça jeans à vestidos longos!

 

SANDÁLIA DE SALTO QUADRADO

Um salto casual e confortável para usar muito com vestidos, saias midi e calças mais curtas! A sandália de salto quadrado faz parte do estilo vintage que chega com tudo para as próximas estações. Os tipos mais básicos acompanham as mulheres na rotina ao lado de calças jeans, saias midi, vestidos mais fluídos e de comprimento médio. Nos detalhes, tachas e aplicações metalizadas complementam a sandália que além de básica, carrega muito estilo!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Algumas sandálias de salto quadrado surpreendem com acabamentos em recortes a laser também! Esse estilo é muito apostado para momentos especiais e até mesmo em um look mais básico, quando uma informação de moda faz toda a diferença.

 

SANDÁLIA ANABELA

A mais famosa das sandálias de verão não poderia ficar de fora! Salto Anabela estável para caminhar e fácil de dar aquele up que faltava no visual do dia, vemos o item com saltos bem estruturados, com acabamentos em corda, materiais naturais que fazem referência ao tropical e que deixam ainda mais evidente o clima de verão!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Outro modelo com salto Anabela que encontramos nessa estação é a Espadrille! Desta vez ela aparece em tons da temporada como verde militar e estampas naturais, com amarrações no tornozelo ou mix de estilos em um único par. Ela é uma boa aposta para o dia a dia, uma vez que os diferentes tamanhos do salto possibilitam muitas combinações na semana.

 

Escolha a sua sandália na Pittol, compre online sem sair de casa! ♥

 

Join the discussion