03 TÊNIS CURINGAS PARA SE TER NO GUARDA-ROUPA

03 TÊNIS CURINGAS PARA SE TER NO GUARDA-ROUPA

Summary:

Se você AMA usar tênis, veja agora 03 tênis curingas pra você apostar sem medo em todas as estações.

Se você já está curiosa para saber as tendências quentes do próximo verão, vamos te dar uma dica de um hit que vai brilhar por aí: o tênis! Seja ele casual, retrô, básico, prepare-se para usar ainda mais ele com looks despojados da estação. Elegemos três estilos de tênis que caem bem com muitas combinações do guarda-roupa e te provamos que sim, tendo eles no guarda-roupa, você vai compor looks de sucesso e andar na moda com muito conforto e estilo.

 

03 TIPOS DE TÊNIS CURINGAS

Você sabia que existe diferença no estilos dos tênis, não é? As mulheres são expert em adicionar uma peça casual como o tênis, em um visual estiloso e deixar tudo em harmonia. Vamos ver o nosso top 03?

 

– CASUAL

o clássico dos clássicos é ele! O estilo casual é ideal para usar no dia a dia, em momentos de descontração e lazer. Você vai encontrar muito esse hit em cores básicas como preto e branco, e na opção monocromática também, ou seja, todo o tênis em uma cor apenas.  O bico é mais arredondado e você pode combinar da calça jeans à vestidos.

 

– RETRÔ

O tênis estilo retrô vem sendo um dos protagonistas do inverno e vai seguir como hit no próximo verão. Esse modelo tem traços de moda dos anos 80/90 e agora, aparece com um up moderninho pra fazer parte dos looks das mulheres. Podemos citar a trend Dad Sneaker, que vem sendo polêmica, mas é fácil inserir no visual do dia a dia. Os tênis retrô tem uma aparência mais pesadas, solados robustos e um design único.

 

– FLATFORM

Quem disse que pra usar tênis tem que descer do salto? O tênis Flatform é ideal para você deixar essa ideia pra lá e andar com muito estilo e conforto nos pés. Conhecido por ter um salto plataforma por todo o calçados, o tênis Flatform dá um up na produção e não tem moderação para o uso. No dia a dia, à noite, ao trabalho ou Happy Hour: aposte!

Clique na foto para conferir os tênis disponíveis na Pittol e compre rapidinho sem sair de casa! 🙂

 

INSPIRAÇÕES PRA VOCÊ USAR SEUS TÊNIS

Para você usar MUITO os tênis curingas, trouxemos dicas fáceis para você compor em casa com peças casuais e que olha só, te deixam estilosa em poucos minutos. Muitas tendências prevalecem com a troca de estação, assim você pode continuar investindo nos looks e andar na moda! Vamos lá?

 

OUSADO NA MEDIDA CERTA

O animal print nunca nos abandona! Essa estampa aparece em todas as estações e não somente nas roupas, nos calçados também. Invista no combo vestido + jaqueta + tênis para a temporada, é prático e cheio de personalidade. As cores também não deixam à desejar. O vermelho vivo é sinônimo de elegância e feminilidade, que tal usar tênis + vestido retrô como o da foto? É uma ideia fashionista na certa!

As saias plissadas vão voltar com tudo na próxima estação. Destaque aos tons doces, clarinhos e às t-shirts de banda, que são autênticas para usar em looks despojados. Em qualquer um dessas combinações, você pode usar tênis! Escolha o seu favorito.

 

PRETINHO BÁSICO

Um amor universal é a cor preta! Calças de todos os estilos, camisetas, macacões, essa cor hit cai bem em qualquer estilo de peça de roupa. Ela é protagonista da moda e nunca tem erro quando o assunto é combinar. Espia só as dicas abaixo: jeans, pantacourt e macacão. Se você tem alguma dessas peças, fique tranquila: todas elas combinam quando o assunto é usar tênis.

 

JEANS FOREVER: UM CLÁSSICO

Há décadas esse material existe na moda e nunca vai sair de cena! O jeans é um hit em diferentes versões, seja em calças, jaquetas, shorts, ele é aquele item curinga que TODOS – seja homem ou mulher – devem ter no closet.  Podemos ver muito por aí que as it girls investiram nos tops faixa. Esse item vendo sendo muito usado com jeans cintura alta ou mom jeans, menos é mais em alguns casos, não é?

Qualquer tipo de jeans está liberado pra usar com tênis curinga, até porque tanto ele quanto os calçados caem bem em qualquer outfit e ocasião. Escolha o jeans que mais faz seu estilo e faça a sua combinação do dia! O que achou?

 

E aí, o que achou da nossa seleção? Inspire-se na nossa dica e escolha seu tênis curinga, mas na dúvida: leve os três e aproveite nosso prazo de 10x sem juros! 😉

 

Join the discussion