JEANS LOVER: ENCONTRE A CALÇA JEANS PERFEITA PRA VOCÊ!

JEANS LOVER: ENCONTRE A CALÇA JEANS PERFEITA PRA VOCÊ!

Summary:

A calça jeans é confortável, versátil, muito super democrática e é um item indispensável para as composições dos looks do dia a dia.

Que a calça jeans é a nossa queridinha, ninguém dúvida!  Item obrigatório em qualquer armário, não é de hoje que ela faz parte do nosso dia a dia.  Mas com tanto modelo surgindo, você também se sente perdida às vezes?!  

Nós pesquisamos os modelos queridinhos e que andamos espiando nas redes das celebridades e fashions girls por aí e fizemos um guia para ajudar você a escolher o modelo de jeans perfeito, para chamar de seu!

Confere aqui com a gente, as tendências de jeans que prometem aparecer muito por aqui: 

 

SKINNY – UM CASO DE AMOR ETERNO 

A calça jeans skinny foi por muito tempo a nossa queridinha.  O modelo justinho valoriza as curvas e fica perfeito em todas as silhuetas! Ideal para composições com peças mais volumosas na parte de cima, skinnyvai muito bem com tricôs, moletons oversized e com a tendência desse inverno as camisas brancas com colete!   

calça jeans skinny, looks com calça skinny, jeans skinny com tênis, skinny com camisa
Reprodução: Pinterest

Para as baixinhas, é importante o cuidado com o acumulo de tecido nos tornozelos, pois os modelos mais ajustados ajudam a alongar a silhueta.  

calça jeans skinny também é a preferida, quando o assunto é desfilar aquelas suas botas maravilhosas, por ser justinha ela fica perfeita sob as botas montaria, com ankle boots ou coturnos.  

Gostou dessa dica? Vem dar uma olhadinha nessas botas incríveis aqui no site da Pittol 😀 

 

O CLÁSSICO JEANS RETO 

Ideal para afinar a silhueta, o jeans reto é atemporal e um clássico que nunca sai de moda.  Um truque de estilo muito legal, é dobrar a barra da calça deixando os tornozelos à mostraisso fará com que a sua canela pareça visualmente mais fina. 

 

jeans reto, jeans reto com blazer, jeans reto com scarpin
Reprodução: Pinterest 

jeans reto deixa qualquer produção arrumada e ao mesmo tempo moderna e despojada, basta que você capriche na escolha dos sapatos. 

 

MOM JEANS – O JEANS QUE CHEGOU PRA FICAR  

jeans da mamãe voltou com tudo! Vindo direto dos anos 80 e 90, ele chegou para ficar e já garantiu o seu lugar nos armários de todas as mulheres que amam as tendências, mas não abrem mão do conforto. 

calça mom, mom jeans, looks com calça mom
Reprodução: Pinterest

Com uma modelagem reta, soltinha e de cintura bem alta, ele deixa o visual moderno e vai super bem para te acompanhar no dia a dia. Você pode criar combinações incríveis com cropped top, t-shirt ou blusinhas para dentro da calça, marcando bem a cintura.  

 

 

CALÇA FLARE – O JEANS PERFEITO PARA O OFFICE LOOK 

Depois da skinnya calça flare é sem dúvida o modelo mais amado. Estiloso, versátil, ele tem a cintura alta e a barra da calça mais larga, disfarçando o quadril, alongando e equilibrando a silhueta. Inclusive acrescentando visualmente alguns centímetros as baixinhas. 

jeans flare combina com várias produções e, é o modelo perfeito para arrasar no Office look e em produções mais elegantes, basta usá-lo com sandálias ou botas de salto alto. Já as que não acham os saltos tão amigáveis, uma ótima opção para adotar esse jeans tão queridinho, é combiná-lo com sapatilhas de bico fino ou nossos amados mules.   

 

looks com jeans flare, calça jeans flare
Reprodução: Pinterest

Falando nisso, você já conferiu a seleção incrível de mules disponíveis no nosso site? Corre aqui.  

 

TENDÊNCIAAAAA – A WIDE LEG ROUBOU O NOSSO CORAÇÃO 

Inspirada nas calças que faziam parte dos uniformes antigos dos marinheiros surgiu a wide leg, quase uma combinação da calça pantalona com a calça reta, ela é tendência e faz sucesso nos looks das celebridades e das fashions girls. 

looks com wide leg, calça wide leg
Reprodução: Pinterest

Os jeans wide leg, aliam conforto e estilo, prometendo ser o novo modelo queridinho das apaixonadas por moda.  Ele fica perfeito em combinações despojadas acompanhado de uma t-shirt e um tênizinho, mas também, pode surpreender quando associado com croppeds  em tecidos nobres, criando looks elegantes e sofisticados. 

 

SLOUCHY JEANS – O MODELO PARA FICAR DE OLHO 

Para aquelas que são fãs de carteirinha das mom jeans e das wide legs, já podem ficar de olho no modelo slouchy. Ele tem cintura alta e pregas na altura do quadril, as pernas possuem volume e são mais soltinhas, afunilando na barra  

jeans slouchy, calça jeans slouchy, slouchy com tênis
Reprodução: Pinterest

Super confortável, a slouchy jeans, é linda e vem conquistando o coração das girls mais antenadas, então se prepare para ver muitas delas desfilando por aí.  

 

É AMOR OU ÓDIO – A DIFERENTONA PANTACOURT 

Quando o assunto é pantacourt, não adianta, a polêmica está instalada. Tem as que amam e as que odeiam e  tudo bem, ?! Porque o importante é você usar o modelo com o qual se sinta bem e linda! 

Porém uma coisa que até as que não são muito fãs do jeans pantacourt, não podem negar é que ele é o modelo ideal para os dias de calor! Larguinho e super democrático ele compõe looks super estilosos. 

 

looks com pantacourt, calça jeans pantacourt, pantacourt com bota
Reprodução: Pinterest

 

Agora com o friozinho do inverno chegando, uma dica ótima para aproveitar a pantacourt é combinando o modelo com ankle boots, blusas de gola alta, blazers ou coletes de tricô. Ah, se você curtiu e vai testar essa dica, posta uma foto do look no insta e marca a gente @usepittol.  

 

JOGGER – O JEANS ESPORTIVO  

calça jogger é o modelo ideal para te acompanhar no dia a dia, ela tem pegada esportiva e se adapta as curvas do corpo, ela é a combinação perfeita entre conforto e estilo.   

 

jeans jogger, calça jeans jogger, calça jogger com tênis
Reprodução: Pinterest

Para um look casual, combine com uma t-shirt basiquinha e tênis branco, já para o trabalho pode apostar em camisas, blazer e um salto, como por exemplo, uma sandália delicada, scarpin ou ankle boot. Aqui, quem vai dar o tom final da produção é o calçado e você pode encontrar o modelo ideal, aqui no nosso site. ;D 

 

E aí, já decidiu qual é o modelo perfeito pra você? Conta pra gente aqui nos comentários qual desses modelos você mais usa no dia a dia e qual você ficou curiosa para experimentar!  

Join the discussion