AMARELO PARA BRILHAR NO VERÃO

AMARELO PARA BRILHAR NO VERÃO

Summary:

A cor amarela que já é linda, vai reinar no verão 2019! Veja mais sobre a energia que ela trás nos looks e como combinar.

O amarelo é aquele ponto de cor do look de verão! Intenso e nada discreto, ele permite combinações fresh  para a estação e aparece em diferentes tons. Como combinar looks fáceis com essa cor sem chamar muito a atenção? Continue lendo e confira a dica de hoje!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

IRRADIANDO ESTILO

O segredo para você ter um look de sucesso com essa cor é combinar ela com peças complementares, ou seja, neutras (branco, preto, cinza e até o jeans). Agora, caso você queria o aposto que é causar  com elegância, pode investir no visual monocromático e vestir amarelo da cabeça aos pés. Para um up fashion, você pode varias a textura das peças de roupa, como por exemplo, usar uma saia de tricot ou plissada com uma t-shirt ou camisa casual.

 

O amarelo em questão é o de tonalidade bem viva, conforme as fotos acima, mas os diferentes nuances dele fazem sucesso nas ruas e looks do dia. Nós vamos ver do mais tom mais clarinho até o mostarda e pra combinar ele, podemos seguir as mesmas dicas do amarelo vivo.

 

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Saias longas, macacões pantacourt e calças flare são fresquinhas para a estação e na tonalidade mais escura do amarelo, caem bem nos diferentes tons de pele! Combinar com o azul marinho essa cor é uma ideia fashion e equilibrada de outfit para o dia a dia e até mesmo para a virada do ano.

 

AMARELO NOS CALÇADOS

Os calçados não escapam do amarelo! Se você gosta da cor, mas de forma discreta, uma boa ideia de andar com estilo é apostar em um item desse. Pode ser um par de chinelo rasteiro, sandália de salto alto, slide ou sandália flat, seu look vai ter informação de moda de uma forma leve e confortável.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O acabamento texturizado ou envernizado dos calçados de verão é um diferencial que muitas vezes é decisivo na hora da compra! E para acertar ainda mais, escolha aquele item confortável e que você vai usar por muitas vezes.

 

ACESSÓRIOS AMARELOS

Outro up fashion com a cor amarelo fica por conta dos acessórios. Bolsas, brincos, mochilas, bolsas e até mesmo a cor da unha podem fazer aquela diferença estilosa no visual! Os óculos de lente amarela estão fazendo sucesso entre as mulheres despojadas e sem dúvidas, é um hit desse verão.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O que achou dessa cor super verão e intensa que é o amarelo? Sozinho, misturado com estampas ou em várias opção de combinações de roupas, ele brilha sem muito esforço!

 

Visite a loja ou compre online seu item nessa tendência e use já!

Join the discussion