ANIMAL PRINT SERPENTE: COMO USAR A TREND!

ANIMAL PRINT SERPENTE: COMO USAR A TREND!

Summary:

A estampa hit vai te conquistar e você vai se jogar sem medo nela na estação!

O Animal Print Serpente não é novidade pra ninguém nessa temporada! A tendência que chegou junto com a estampa de leopardo, se tornou hit entre as influencers que logo influenciaram outras mulheres a aderirem essa moda selvagem. Selecionamos algumas inspirações com essa trend para você apostar, seja em um acessório ou peça de roupa.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

 

SNAKE MOOD EM ALTA!

A queridinha sempre foi a estampa de onça ou leopardo, mas no momento abrimos espaço para a Snake print! A estampa de cobra/serpente invadiu muitas peças do guarda-roupa, inclusive transformou clássicos e deixou eles ainda mais desejados por elas, como o Blazer e o Trench Coat.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Peças básicas do guarda-roupa feminino também não escaparam do Animal Print Serpente. A camisa de botões, e calça flare estão repaginadas com essa mania e combinam perfeitamente em looks casuais e claro, fazem toda a diferença. Você pode apostar em um item estampado + uma peça democrática, como jeans, camisetas e camisas neutras, e até finalizar com jaquetas jeans, blazers neutros e no inverno blusões ou suéteres de cores intensas.

 

SERPENTE NOS PÉS PARA USAR MUITO

E sem dúvida alguma, os calçados aparecem com essa tendência SUPER em evidência! Do flat a bota montaria, a estampa de serpente dá o up que faltava no item. Há quem diga: mas como eu vou combinar essa estilo de calçado, com essa estampa, no dia a dia? A dica é muito básica e fácil: adicione a bota, flat ou sapato de Animal Print Serpente ao lado de peças comuns e curingas: calça jeans de diferentes tons e cores, t-shirts/camisas/camisetas de cores neutras como preto, branco e cinza.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Se você quer adicionar vida ao visual, cores como pink, amarelo, neon e vermelho combinam muito bem com a estampa!

 

DO DIA A DIA A NOITE: ANIMAL PRINT SERPENTE

Botas com solados grossos e cano alto aparecem na moda como uma opção fashionista e claro, confortável para os momentos que você optar usar! A bota de cano alto pode ser inserida naquele visual com vestidos de tricot ou de comprimento midi, é uma ideia bem moderninha para usar em ocasiões estilosas ou até mesmo dia a dia. A escolha é sua! ♥

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E para o dia a dia? Flats e Slipper – uma mistura de sapatilha com mocassim – podem fazer parte daquele visual casual e moderno, com calça jeans, calças mais curtas ou com a barra dobrada, calças pantacourts, saia midi….inspire-se para usar muito. Essa opção de calçado é mais discreta, assim você pode usar muito e ainda assim estar na moda. Clique na foto para comprar o seu! 

 

ACESSÓRIOS COM A TENDÊNCIA!

Tem medo de combinar a tendência Snake, mas curtiu ela? Você pode tentar adicionar ela no look do dia nas opções como bolsa e cintos. Na vibe bolsas, encontramos do modelo pochete – que é uma super tendência do momento -, bolsas de mão, tiracolo e estilo saco. E a estampa aparece ainda de diferentes cores: marrom, cinza, vermelho, amarelo…um mix de styles!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Os cintos largos também são uma opção fashion e que está em alta como uma trend da estação! Apostar nele com peças mais fluidas para deixar a cintura em evidência é um truque fácil e lindo para testar já e claro, ficar na moda. Ao lado dos tons terrosos, o Animal Print Serpente contrasta perfeitamente!

 

E aí, curtiu essa trend? Ela está te esperando! Compre na sua loja Pittol favorito o seu item Animal Print Serpente ou online! ♥

Join the discussion