COMO USAR A JAQUETA JEANS EM TODAS AS ESTAÇÕES?

COMO USAR A JAQUETA JEANS EM TODAS AS ESTAÇÕES?

Summary:

Um ícone que é bem-vindo em qualquer estação! Espie como usar sua jaqueta jeans.

As jaquetas jeans são tão essenciais quanto um tênis branco ou um pretinho básico, tem que ter SEMPRE ! Esse item clássico tem o poder de dar aquele up de estilo que faltava na produção do dia e mais, ela combina com tantas peças do nosso guarda-roupa, que você pode apostar em mais de uma cor dela! Vamos te provar em poucos minutos que a jaqueta jeans vai do casual ao fashionista rapidinho!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

MAIS DE 150 ANOS NA MODA

O material jeans surgiu na época de 1792. Era usado pelos marinheiros, que o chamavam de ‘tecido de Nimes’ que futuramente virou o tão famoso Denim. O clássico jeans ganhou uma proporção gigantesca quando chegou à Califórnia em 1873, na versão calça para os cowboys, confeccionada pelo alemão Levi Strauss. Esse modelo em questão, hoje é o conhecido Levi’s.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Sem dúvidas, o jeans é um SUPER clássico que foi apostado em diferentes versões e que muitas, pegaram de jeito! A jaqueta jeans é aquele item que você pode jogar no look na correria do dia a dia ou em momentos style, o bom de apostar nele é que em todas as formas ele vai ficar bom.

 

JAQUETA JEANS COLORS

E é claro que encontramos a jaqueta jeans em outras cores! A peça pode ser o diferencial do visual e no geral, não tem restrição de onde não usar, muito pelo contrário, pode apostar muito em várias produções. Ao lado de peças básicas e complementares como a calça jeans em diferentes lavagens, blusas/camisetas neutras ou listradas, a jaqueta jeans colorida é a informação de moda confortável e estilosa que pode mudar tudo.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Atenção as queridinhas: verde militar e estampa Animal Print! Esses dois estilos são atemporais, ou seja, você compra agora e usa para sempre. Pode ser no comprimento médio ou curtinho, a jaqueta não decepciona. Escolha a que você mais gostar!

 

JAQUETA JEANS + SOBREPOSIÇÕES

As sobreposições que TANTO amamos dividem espaço com a jaqueta jeans! Em dias gelados, você pode fazer a combinação blusa + jaqueta jeans + casacos ou blazers. Vamos tentar? Inspire-se abaixo:

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E vale a pena pensar nessa ideia para o trabalho ou sair à noite. Escolha o sapato ideal e aposte em uma peça de sobreposição fashionista. Pode ser um blazer alongado estampado em xadrez, um casaco em tons terrosos ou mega casacos de lã! 😉

 

COM QUE CALÇADO EU VOU?

Sabemos que a jaqueta jeans é bem democrática, então na hora de escolher o calçado, é preciso analisar o todo para ser bem assertivo! Selecionamos 04 opções que você pode investir para usar no dia a dia, em momentos despojados e até à noite. Qual vai ser o seu favorito?

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Curtiu nossa dica de hoje? Encontre na Pittol mais próxima de você a sua jaqueta jeans e o seu calçado para complementar o look!

 

Join the discussion