COMPRIMENTO MIDI E BOTA: COMO USAR?

COMPRIMENTO MIDI E BOTA: COMO USAR?

Summary:

O comprimento midi com ser usado com bota! Vem ver como.

A moda sempre permite infinitas possibilidades e para elas, que adoram novidades e diferentes styles, vão curtir a nossa dica de hoje! Há quem torça o nariz para o duo comprimento midi + bota, mas pelo que estamos vendo por aí, ele é um dos queridinhos do outono no street style. Continue a leitura para se inspirar e colocar em prática esse estilo!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

SAIA MIDI COM BOTA

As saias de comprimento midi estão super em alta! Seja para ocasiões casuais como dia a dia, trabalho, ou momentos que pedem uma produção moderninha, elas caem muito bem. Com tantas tendências no ar, vemos que a saia surge estampada, em diferentes materiais e estilo, o que é muito legal pois assim as mulheres podem escolher a certeira para elas e usar sempre! Ela pode ser assimétrica, plissada, com ou sem fendas e em diferentes tecidos.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Para combinar com as botas – seja de cano alto, médio, midi ou na opção coturno de cano mais altinho – é fácil! Se a saia for estampada, você pode escolher blusas/camisas mais neutras ou se quiser se jogar, o mix de estampas é muito estiloso. Quando ao estilo da bota, escolha a sua favorita e de acordo com a ocasião!

 

VESTIDO MIDI COM BOTA

E o vestido midi também caiu nesse mood de outono! Ao lado das botas Maxxi de bico fino ou Country de cano médio, as mulheres apostam para o dia e ocasiões fashionistas e claro, com muito conforto! Para o visual ficar irresistível, invista em vestidos mais leves, com movimento, assim as botas vão arrematar sem esforço o visual.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A bota Country é a grande aposta da temporada e comprando a sua, você tem infinitas formas de combiná-la na meia-estação e alto inverno. Escolha a sua, com a altura e salto ideal para te acompanhar sempre que precisar. Nos tons terrosos, as botas nunca decepcionam! A certeza é de garantir agora e apostar sempre, que tal?

Escolha sua bota na Pittol online e use como quiser!

Join the discussion