Conheça 05 cores da moda Primavera

Conheça 05 cores da moda Primavera

Summary:

Vem ver quais são as cores da moda Primavera que estarão em alta.

 Sim, o Inverno ainda não acabou! Mas no mundo da moda as estações do ano não andam no mesmo ritmo do calendário astronômico. As fashionistas estão sempre à frente e já desfilam por ai as cores da moda Primavera 

Mesmo que o clima ainda exija roupas mais quentinhas e calçados fechados, a indústria já trabalha na produção das próximas coleções. Tudo isso para colorir as vitrines, assim que o calor chegar. 

Quem gosta de cores vibrantes vai amar as tendências para a Primavera/Verão 2022 lançadas pela Pantone. Elas virão com força total não apenas para colorir as vitrines, mas para que as roupas e calçados representem tudo o que se espera do mundo pós-pandemia.  

Siga com a Pittol neste conteúdo e fique por dentro do que vai bombar a partir do próximo mês. Temos muitas coisas lindas para te mostrar. 

  

  

Top cores da moda Primavera 2022 

Os tons vibrantes chegarão com tudo! É isso mesmo, as coleções de roupas e calçados apostam muito na alegria e na vibe positiva que esses tons transmitem.  

Nas cores da moda Primavera 2022 você verá muitos tons em maçã verde, amarelo, laranja, rosa e azul. Inclusive está super tendência a mistura entre elas. Que tal? 

 

  • Maçã verde – É a grande promessa para a próxima estação. É perfeita para fugir da rotina e deixar de lado o passado, apostando na esperança de dias melhores. As cores terão muito essa pegada de um novo tempo pós-pandemia.
vestido cor verde, cor maça verde, look vestido verde, verde neon
Reprodução: Google l Site Pittol
  • Azul –  Os tons de azul que remetem à dualidade do fundo do mar estarão presentes em muitas peças. Veremos tecidos e calçados inspirados em telas que lembram rede de pescar, polvos e sereias.  
look azul, tamanco azul, tamanco azul, tamanco salto bloco
Reprodução: Google l Site Pittol
  • Amarelo – O amarelo butter ou amanteigado estará presente em muitas coleções. Essa cor é super versátil e excelente para combinar com os tons mais vibrantes. Do luxo ao casual, esse o amarelo vai bombar! É a escolha certa para quem busca um look que transmita a sensação de familiaridade, calma e conforto
Reprodução: Google l Site Pittol

 

  • Rosa – O próprio nome já lembra flores. Não tenha dúvidas que o rosa, nas suas inúmeras variações, é a grande tendência. Ele vai surgir desde os tons mais vibrantes aos pasteis, variando para a proximidade com lilás, violeta e lavanda.  Ele está na lista das cores da moda Primavera que representa muito bem a leveza, energia, alegria e sensualidade da estação. Acredite! Você vai querer sim roupas e calçados rosa em seu armário.  
Reprodução: Google l Site Pittol

 

  • Laranja – Ele esteve presente nos desfiles da maioria das coleções. Afinal, nada melhor que os tons em laranja para representar a vitalidade e a animação que tanto esperamos.  
Reprodução: Google l Site Pittol

 

Anote aí! As tecelagens brasileiras apostaram muitas fichas nesta cor. O mesmo vale para as fábricas de calçados. Se você é resistente ao laranja, a moda da próxima estação vai lhe convidar a repensar seus conceitos.  

  

Como combinar as cores da moda Primavera

Você já percebeu que as cores alegres e marcantes estarão em alta na Primavera/Verão, né?. É bem provável que esteja se perguntando: pode misturar tudo isso? É claro que sim!  

Um círculo cromático vai lhe ajudar a fazer combinações incríveis. Pode usar cor, sem medo de errar! Clique aqui e saiba um pouquinho mais sobre ele. 

 

Mas lembre-se que o mais importante é vestir e calçar o que gosta. Se você prefere cores mais frias e neutras, não tem problema nenhum. O importante é viver a moda do seu jeito. Temos opções para todos os gostos e estilos. 

 

Join the discussion