A COR LAVANDA DÁ O TOM NO VERÃO: INSPIRE-SE

A COR LAVANDA DÁ O TOM NO VERÃO: INSPIRE-SE

Summary:

A cor lavanda é tendência na próxima estação! Veja onde encontrar e como usar essa trend.

Os tons clarinhos, como lavanda, dão o tom do verão que já já está chegando ai! A cor que é da família do roxo Ultraviolet faz sucesso entre as celebs e está aparecendo em roupas, calçados, acessórios e até mesmo combinações monocromáticas – peças todas da mesma cor. Separamos várias inspirações na cor lavanda para você usar em diferentes ocasiões e fazer sucesso onde for. Continue a leitura!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

LOOKS MONOCROMÁTICOS

Um visual 100% da mesma cor é style e altura pra chamarmos de fashionista! O look monocromático vem tomando cada vez mais espaço no mundo da moda das mulheres e não precisa ser apostado apenas em ocasiões formais, pode ser usado no dia a dia, o segredo é acertar no estilo de roupa. No caso da cor lavanda, as mulheres encontram conjuntinhos de calça (ou shorts) + blazer, saia + croppeds e também camisa + calça. Essa cor é delicada, mas tem aspectos de seriedade e elegância.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA LONA ONLINE DA PITTOL 

 

Os tons clarinhos vieram pra ficar, e como falamos aqui em outro post, não somente nas roupas, mas calçados e outros itens de moda. No caso do lavanda, que é da família da cor Ultraviolet, aparece em diferentes nuances que podem ser combinadas entre si ou com outros tons diferentes. Para o verão, vai pegar bem peças leves como saias midi e vestidos para você usar com tênis casual, Anabela ou rasteirinhas.

 

 

LAVANDA COMBINADA COM OUTRAS CORES

Você pode apostar apenas em um item na cor lavanda! Abaixo separamos algumas inspirações fáceis de montar e que você pode apostar já! Combinar a cor com jeans é casual e estiloso para o dia a dia. Sabemos que o jeans é clássico e combinado com muitas outras tendências é sucesso na certa, deixa o visual equilibrado. Com cores vibrantes como o verde bandeira, a cor lavanda dá uma proposta diferentes, mas fashionista para o momento. Que tal?

Vamos ver também essa tendência na opção floral, que é hit em todos os verões. Usar a cor lavanda com um tom neutro como o braco, não tem erro. Essa cor complementar transita em todos os estilos de looks e é curinga para se ter no guarda roupa! E tons semelhantes podem causar um sucesso enorme: rosa + lavanda é match na certa!

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA LONA ONLINE DA PITTOL 

ACESSÓRIOS NA COR LAVANDA

Se você ainda tem dúvida em vestir a cor lavanda, pode ficar na moda com ela de outras formas. Nos sapatos, ela já aparece e deixa os diferentes modelos com um ar delicado, como no clássico Scarpin. As bolsas que são companheiras de sempre das mulheres também estão a bordo dessa tendência de cor. Modelos de mão ou na versão clutches, elas podem ser o up ou ponto de estilo do visual do dia.

Nas unhas, a cor lavanda é hit entre elas! O tom docinho pode ser usado no dia a dia ou ocasiões especiais, pois é neutro! E uma outra tendência que chamou a atenção de todas, foi o cinto transparente. O vinil transparente é também uma tendência forte, e depois de aparecer nos calçados, é a vez de fazer bonito nos acessórios como nos cintos e bolsas. O que achou?

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA LONA ONLINE DA PITTOL 

 

O que achou dessa trend delicada, mas super style? A cor lavanda pode ser a sua favorita no verão, inspire-se nela e aposte!

Join the discussion