FLORAL SEMPRE NO VERÃO: USE MUITO!

FLORAL SEMPRE NO VERÃO: USE MUITO!

Summary:

A estampa queridinha dos dias quentes nunca sai de moda! Veja como apostar de forma certeira no floral e use muito em diferentes ocasiões.

O floral, queridinho da meia estação e alto verão, aparece dessa vez com maxi formatos e mix de estilos em muitas peças de roupas e acessórios. Por mais que essa tendência sempre exista na época quente, ela sempre se reinventa e deserta desejo nas mulheres. Veja mais como usar a estampa floral e compre no nosso site calçados para combinar com seus looks.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

ESTILOS DE ESTAMPA FLORAL

Tudo que envolve flores, chamamos de floral, mas você sabia que essa estampa aparece em vários estilos? Vamos te mostrar algumas!

FLORAL VINTAGE

Esse estilo faz referência a moda de 50, com Pequenas flores e trazendo um toque romântico e delicado, com um ar minimalista as estampas de verão. O melhor de tudo é que o estilo vintage nunca sai de vez da moda e essa forma de floral, pode ser usada em qualquer ocasião, não tem restrição!

Encontramos o floral nas transparência também, em forma de bordados. A tendência da transparência foi sucesso no inverno do ano passado, mas nesta temporada também vem forte e você pode combinar para usar em momentos mais elegante ou aplicar no dia a dia com t-shirts e jeans.

 

FLORAL BOTÂNICO

Esse estilo de floral é conhecido por apresentar cores intensas como laranja, amarelo, roxo e pink. Ainda, a composição com mix dessas coes destaca a natureza. Vamos ver muitos coqueiros, palmeiras, flores exuberantes, entre outras nessa mania.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O floral botânico aparece no visual deles e delas! Nos homens, vamos ver nas camisas que são super fresh quando combinadas com shorts jeans ou sarja! Os vestidos midis, longos ou curtos são uma super opção para o verão, pois além de práticos, caem bem tanto para o dia a dia quanto para noite. O que achou dessa tendência floral?

 

FLORAL NA PITTOL

Sem dúvidas que você vai encontrar em nossas lojas físicas várias opções de roupa na estampa floral. Tanto no setor feminino quanto masculino, há muitos estilos! Para o dia a dia, você pode escolher blusinhas básicas ou vestidinhos soltos pra usar com blazers ou jaqueta jeans + tênis ou flatform.

E pra fechar com chave de ouro? Escolha um calçado que é confortável e estilo para a sua ocasião! Clique aqui e veja todas as opções que você pode comprar sem sair de casa e ainda pagar em até 10x sem juros no cartão de crédito. ♥

Join the discussion