INSPIRE-SE NO LOOK DE NATAL

INSPIRE-SE NO LOOK DE NATAL

Summary:

Use um look especial no Natal! Veja as inspirações que trouxemos para você brilhar nessa data.

O Natal é uma data muito especial e aguardada por muitos que amam a magia do momento, neste dia vale super a pena investir e compor um look de natal lindo! Separamos algumas ideias de visuais nada óbvios e tradicionais pra você se inspirar, continue a leitura.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

VERMELHO CLÁSSICO E PODEROSO

Que cor mais combina com o Natal se não o vermelho? Ele é um clássico, desde as decorações da época ao look da data. Vibrante, impactante e remente ao amor, paixão, e mais: nunca sai de moda. O vermelho permite muitas combinações, sejam elas monocromáticas ou com outros tons – vibrantes ou neutros – em diversas ocasiões. E se você está pensando no look de natal com ele, pode se inspirar muito nele.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE ONLINE NA PITTOL 

O vestido é uma peça prática e você pode complementar com diferentes calçados e acessórios, basta ver o local que você vai curtir a data especial. Modelos lisos ou de tricot são uma ótima pedida e você pode usar na versão longa, curta ou midi – que é uma grande aposta para a temporada. As calças Pantacourt ou pantalona são ótimas para combinar com croppeds ou t-shirts, sem falar que depois podem ser usadas no dia a dia. Que tal?

 

MIX DE ESTILOS E CORES PARA O NATAL

O look de natal pode ser NADA óbvio também!  Apostar em tendências do momento ou combinações estilosas garantem um visual de sucesso e super atual para o momento. Vamos as dicas?

LINHO: o tecido de linho é um grande hit da estação. Blazers, calças, shorts e vestidos estão inclusos nessa trend e para o Natal, você pode apostar em conjuntinhos com tênis casual, ou seja, style e confortável.

ANIMAL PRINT: não é novidade pra ninguém que a estampa animal print vai dominar muitos looks de natal e de verão, claro! Experimente usar cores vivas junto da estampa, pode ser camisas, acessórios e até calçados. Um visual total animal print também é tendência!

LISTRAS: as queridinhas de várias estações seguem firme e aparecem em peças ousadas e casuais, pode usar sempre e com tudo. Nos macacões, as listras chamam a atenção em diferentes cores e você pode usar no look de Natal com Anabelas ou rasteirinhas.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE ONLINE NA PITTOL 

O que achou das inspirações? Você encontra todos os looks na Pittol mais próxima de você!

 

CALÇADOS PARA O LOOK DE NATAL

Para complementar o look de natal ou dar um up no escolhido, você pode apostar em um calçado vermelho! Trouxemos algumas opções de diferentes estilos pra você eleger o seu favorito e usar na data especial. Os Flats como mules e slides são a cara do verão e para um visual leve, pode apostar neles!

CLIQUE NA FOTO E COMPRE ONLINE NA PITTOL 

Sapatos e sandálias de salto são dignas de um look de natal poderoso! Se o seu vai ser nesse estilo e pede um UP de sucesso, pode apostar em um desses dois.

E aí, curtiu nossas dicas? Agora é mais fácil pra você chegar a uma decisão estilosa, confortável e claro, encontrar na Pittol.

Join the discussion