JAQUETA DE COURO, UM CLÁSSICO QUE AMAMOS!

JAQUETA DE COURO, UM CLÁSSICO QUE AMAMOS!

Summary:

Perfeita para se usar em todas as estações, a jaqueta de coura finaliza com estilo o outfit que você quiser!

Se você acha que a jaqueta de couro pode fazer parte apenas de looks invernais, você está muuuuito engana! Esse item clássico e cheio de estilo transita em todas as estações e finaliza vários visuais em instantes. Ela é um verdadeiro curinga do guarda-roupa feminino, é sem dúvidas aquele item que você compra agora e usa para sempre.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

JAQUETA DE COURO EVER

Há quem diga que ela só seja característica do estilo rocker pelo estilo, mas a verdade é que ela pode ter o estilo que você quiser! Encontramos a jaqueta de diferentes tamanhos e acabamentos, com detalhes como fivelas, spikes e com texturas que fazem toda a diferença, e em todas as versões, ela conquista as mulheres. Selecionamos algumas inspirações abaixo pra você usar a sua no dia a dia:

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Usando ela com jeans + tênis ou mule, você fica style e muito confortável. Com calças estampadas ou de alfaiataria, você pode combinar a jaqueta jeans com camisetas de nozinho ou por dentro!

 

JAQUETA +  VESTIDO

Nessa estação estamos vendo muitos estilos fluídos, mais soltinhos, com recortes diferentes e leves para usar no dia a dia com tênis ou bota montaria, e a noite com botas de salto ou cano midi. Alguma dúvida que a jaqueta jeans também é bem-vinda nesse visual?

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A jaqueta de couro é o item que faltava para o look sair do boring! Alguns vestidos com recortes assimétricos chamam a atenção, e ficam perfeitos em dias fresquinhos com calçados flat. Modelos curtinhos também são muito apostados com meia-calça e coturno, uma ótima pedida para sair a noite. Que tal?

 

SAIA JEANS E JAQUETA, UM DUO CLÁSSICO

A saia jeans é um item que nunca sai de moda e a cada volta, ela tem detalhes e acabamentos diferentes que chamam a atenção das mulheres! Por ser um item curinga, você pode usar durante o dia, mas também a noite em uma produção poderosa com salto. A blusa de gola alta – a famosa Turtleneck –  pode ser apostada com saia jeans + jaqueta + coturno Chunky. Para dar aquele up, cintos Western são tendência nos looks femininos.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E é claro que outros estilos de saias caem muito bem na produção com jaqueta de couro! Saias xadrez, de material sintético, vinil e de outras estampas ficam lindas com tops, t-shirts e camisetas mais alongadas.

Viu só como a jaqueta de couro é muito versátil? Garanta a sua agora!

Join the discussion