JEANS: HIT DE TODAS AS ESTAÇÕES

JEANS: HIT DE TODAS AS ESTAÇÕES

Summary:

Existe material mais atemporal que esse? Confira 03 inspirações de jeans para a estação.

O jeans não sai nunca do corpo das mulheres e nem do guarda-roupa. Já parou para pensar o quanto esse material é democrático? Nos shorts, calças e camisas ele é muito investido e também combina com diversas ocasiões. Vem ver alguns cliques de looks que separamos para você se inspirar.

SHORT JEANS PRETO

Não é nenhuma novidade que é graças a ele que podemos curtir com estilo o verão! O short jeans é aquele item que as mulheres tem vários no guarda-roupa e usam por muito tempo. Destaque para o modelo em preto, que combina com tudo. Para compor você pode usar e abusar das t-shirts, em especial as com transparência como a do look abaixo.

O truque para usar esse estilo de blusa é aderir ao sutiã ou top preto com ou sem renda. Ele muda toda a proposta do look, esbanjando tendência! As transparência surgiram forte no inverno, mas vão pegar super bem na temporada de verão, tanto na cor branca como preta.

Você pode finalizar o look com uma sapatilha moderninha. Separamos um modelo com finalização em pedras e na cor preta que mais tarde dá para combinar ela com jeans ou vestidos, pratica, né?!

JEANS SKINNY COM BORDADOS

Os bordados são outra tendência que desembarcaram no inverno e seguem firme no verão, aparecendo em peças como jeans. No clique abaixo ela veste um jeans skinny com bordados nos tons de amarelo e laranja, e sem dúvidas, deixou a peça de lavagem clara muito mais interessante.

Outro hit que você pode investir sem medo é o tênis branco. Do look moderninho ao casual, o tênis é bem-vindo e combina no ato. Já garantiu o seu?!

SHORT JEANS PARA A NOITE

Quando a peça é democrática ao extremo ela faz parte de muitos outfit’s. Nesse caso, aderir o short jeans para um look noturno, seja balada ou uma saída descontraída, ele faz sucesso. As duas peças que fazem diferença são: blazer e salto alto. O blazer é clássico, ele é a certeza de toda mulher, pois é só vestir que o look fica diferente e elegante. Dê atenção especial nessa temporada aos tons neutros, como o do jeans e da blusa. Mesmo com estampa, eles passam um ar romântico.

Que mulher não tem um par de peep toe? Esse sapato é curinga, e embora usado muito para festas também pode ser aderido a looks para balada, como esse. Close para o laço que dá um toque a mais de charme aos pés, deixando ele ainda mais delicado. Para não errar, aposte no modelo na cor nude, ela é clássica e combina com tudo!

Viu só como o jeans aparece de diversas formas, mas em todas surpreende? O mais bacana dessa material é que ele compreende todos os estilos MESMO, pois não aparece somente nas roupas, mas sim calçados e acessórios. E você aí, também adora jeans?

 

Join the discussion