Lançamentos Zaxy: slides para os dias quentes

Lançamentos Zaxy: slides para os dias quentes

Summary:

Se apaixonou pelo chinelo slide? Veja os últimos lançamentos desse hit e use já!

Os dias de verão estão contados, mas na meia estação podemos manter calçados frescos e confortáveis. Um item queridinho da estação quente foi/é o chinelo slide. Esse modelo é ideal para o dia a dia, mas nada impede de você combinar ele para passeios ou um dia de trabalho. Vamos ver algumas inspirações para arrasar com o slide?

SNAP LADY + JEANS DESTROYED

Sabemos que um bom jeans no guarda-roupa é peça chave para muitos looks. Quer ver? Para combinar o slide, você pode investir no destroyed. Essa calça de modelagem maior e soltinha, que aparece em tons diferentes de jeans, cai bem com camisas para looks do trabalho, ou blusas ombro a ombro para sair. O mais bacana dessa peça é que ela é super meia estação, então você pode usar por muito tempo ainda. Use a sua com o slide e forme um outfit super moderninho. Espia só como:

Chinelo R$ 59,90 à vista

O modelo indicado faz parte da nova coleção da Zaxy. As aplicações em cima dão uma cara diferente ao chinelo, divertido e delicado. Quem curtiu?

SNAP FLUR + OMBRO A OMBRO

Um modelo que fez um super sucesso e ainda continua em alta é o slide com aplicação que se assemelha ao pelo. A celeb Rihanna lançou com a Puma uma coleção de chinelos slide semelhantes a esse e deixou todo mundo apaixonado. Nesta temporada,  a Zaxy inovou a ideia e trouxe um slide slim, confortável para o dia a dia e com a ideia similar. Nada melhor que apostar nesse item em um tom neutro como o petro, né?!

Chinelo R$ 59,90 à vista

Para fazer bonito no look com ele, você pode usar sem medo o short jeans, que é tendência em todas estação e verões, sem falar que se adequá com muitas peças do guarda-roupa e sem dúvidas, as mulheres amam muito! Que tal apostar no short jeans + slide + blusa ombro a ombro? O estilo dessa blusa ganhou o street style, é charmosa pelos ombros em evidente e é na vibe dos dias quentes. Essa super inspiração é democrática e fácil de ser composta, o que acha?

Os dois modelos já está disponíveis na Pittol e te esperam. Vem ver de pertinho e escolher o seu!

Join the discussion