MODA ESPORTIVA & CASUAL: LOOKS PARA ACADEMIA

MODA ESPORTIVA & CASUAL: LOOKS PARA ACADEMIA

Summary:

Malhar com estilo dá sim! Espia só as opções para você compor aquele look confortável e na moda para se exercitar.

Se você vai começar a se exercitar, seja na academia ou fora dela, lembre-se de investir em peças de qualidade, confortáveis para você poder se mexer e alongar. Vamos te dar uma mãozinha para você acertar em cheio nos itens ideais e começar já o projeto fitness. Vem!

AGASALHOS PRA ELE E PARA ELA

Se você adora malhar, inverno não deve ser sinônimo de férias! 😉 Os agasalhos podem ser usados dentro e fora da academia, sabia? Por serem confeccionados com materiais resistentes, protegem do frio e também auxiliam no desenvolvimento dos exercícios.

A origem dos agasalhos esportivos está intimamente ligada ao moletom. Em 1925, o moletom entrou de vez no vocabulário. Eram casacos feitos originalmente para os atletas usarem durante o aquecimento. Com as constantes revoluções tecnológicas, agora aparecem em diferentes materiais e tecidos. Você vai encontrar muitos modelos na Pittol para compor looks de academia, olha só:

Para acompanhar o agasalho, escolha um tênis de qualidade, seja para caminhar ou para outros tipos de exercício. Os looks de academia ficam ainda melhores se você combinar cores. Destaque para o tom lilás para elas nessa estação. No visual masculino, o preto ainda é um grande aliado.

 

BÁSICO x OUSADO

Nos looks de academia, também encontramos diferentes cores e estilos. As leggings que são parceiras das mulheres são encontradas com transparências, materiais diferentes e estilos ousados.  O legal é que as opções de combinações são muitas: os looks de academia  podem ser compostos com tops, jaquetas bomber e moletons croppeds também. No visual dos homens, o rosa também aparece: uma opção diferente, mas confortável para eles se exercitarem.

O que percebemos claramente é que existem looks de academia tanto em tons neutros, os mais investidos, quanto em tons vibrantes como pink, roxo e até mesmo neon para looks mais descolados. Atenção especial aos tênis também, que apresentam variados estilos modelos, com acabamentos em diferentes tecidos e cores.

 

JAQUETAS E COLETES DE FIBRA

Quando a temperatura cair mesmo, você não vai precisar deixar de ir à academia. As jaquetas e coletes de fibra compõem looks à altura para se exercitar e enfrentar o frio. Esse item vai te acompanhar nos treinos e nas produções com agasalhos, leggings e shorts. Leggings e moletons diferentes chamam a atenção das mulheres, e podem não ser usados apenas na academia, mas também no dia a dia.

Os tênis da Nike são sucesso tanto no visual masculino quanto no feminino. A tendência Off White explodiu nos itens esportivos e também é uma das grandes apostas. Com solados resistentes e macios para a pisada, o tom é de fácil combinação e pode ser incluído em outra situações, como looks despojados ou para curtir o fim de semana passeando.

 

Agora você não tem mais desculpa, nem precisa se preocupar com o inverno na hora de malhar! Inspire-se neste post e visite a Pittol mais próxima para montar seus looks de academia com muita moda e personalidade.

Join the discussion