Rede Pittol Calçados é eleita Top of Mind pela 12º ano consecutivo em Santa Catarina

Rede Pittol Calçados é eleita Top of Mind pela 12º ano consecutivo em Santa Catarina

A Rede Pittol, a maior rede do varejo calçadista de Santa Catarina, foi eleita pela 12º vez consecutiva a marca mais lembrada pelos catarinenses no segmento varejo de calçados. A premiação da 28ª edição do Top of Mind de SC ocorreu na noite da quinta-feira, dia 24 de agosto, no auditório da FIESC em Florianópolis/SC. O prêmio foi recebido pela diretora de compras da rede, Délia Copetti Pitol.

“Alcançar este reconhecimento pelo décimo segundo ano seguido é algo que nos motiva e nos enche de orgulho. Tanto quanto comemorar esta conquista, queremos expressar nossa gratidão a todos os catarinenses que escolhem nossa marca como sua favorita”, comemora Délia.

O diretor geral da rede, Marco Antonio Pitol, diz que o prêmio reforça o comprometimento da marca com o cliente. “Estamos no caminho certo. Em nome da grande família Pittol que hoje conta com mais de 1000 colaboradores nas 27 lojas da rede presente em todas as regiões de SC agradecemos a cada um que contribui para continuar o legado da nossa família”. 

O prêmio Top of Mind em SC é promovido pela NSC, afiliada da Rede Globo em SC em parceria com o Instituto Mapa e reconhece as marcas mais lembradas em duas frentes. Top Marcas e Top Executivos.

Sobre a Pittol Calçados:

A Rede Pittol, maior rede do varejo de calçados de SC, hoje com 68 anos de atuação, nasceu na cidade de Concórdia, oeste de SC, e está sendo administrada pela segunda geração. Hoje conta com 21 lojas em todas as regiões de  SC e 6 no Rio Grande do Sul. São mais de 1.100 colaboradores em toda rede. Esse ano já inauguraram lojas em Jaraguá e uma segunda unidade em Joinville. A próxima inauguração será a nova loja da cidade de Erechim/RS, prevista para agosto, e a primeira loja da capital gaúcha, Porto Alegre, que tem inauguração prevista para outubro deste ano.

Join the discussion