TENDÊNCIA NEON: POLÊMICA E ESTILOSA

TENDÊNCIA NEON: POLÊMICA E ESTILOSA

Summary:

A tendência neon irradia estilo! Espie como esse hit pode ser sucesso absoluto nos seus looks de verão.

É hora de destacar no meio de todas com essa tendência bafônica que é a neon! Esse mood explodiu nas passarelas de moda e muitas marcas apostaram sem pensar muito em peças e calçados neon. Confira nesse post como usar a trend e fazer bonito na estação quente!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

TENDÊNCIA NEON

A mania das cores fluorescentes é uma tendência bombástica para o verão 2019, mais conhecida como neon! Vamos encontrar esse hit em muitas versões e vamos nos apaixonar por todas SIM. Já vemos que ela é bem conhecida no estilo color blocking – veja aqui a matéria – e sozinha também é um arraso. Muitas celebs apostam no neon pelo fato dele ser marcante e poderoso assim que você aparece. Por mais que seja (muito) chamativo, pode ser usado durante o dia a dia, o segredo é apostar nas peças certas.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Seja em visuais monocromáticos ou apenas detalhes e acessórios, o neon é um flashback de sucesso! Ele foi tendência absoluta nos anos 80, voltou nos anos 2000 e agora é atualizado em terninhos, vestidos e também em acessórios como bolsa, sapatos e até esmaltes. Vamos ver ele nas cores verde, amarelo, rosa, laranja e entre outras. Veja algumas inspirações dessa trend!

 

ONDE MAIS ENCONTRAR A TENDÊNCIA NEON

E não é só nas roupas que essa tendência chama a atenção! Nas unhas, bolsas, brincos, colares e sapatos o neon conquista com estilo. Espie abaixo algumas opções:

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Se você curtiu essa ideia, mas tem medo de usar, pode começar devagar. Que tal somente um sapato para usar em ocasiões formais ou no trabalho? Nas unhas é uma boa opção, e você ainda pode escolher aquele tom que mais lhe agrada, o rosa é o mais querido por elas. Os conjuntinhos também não ficam de fora dessa trend e podem ser usados em momentos especiais e que o estilo não pode faltar. Escolha como começar nessa tendência e ande com MUITA moda.

E para complementar os looks neon? Visite o site online da Pittol e compre sem sair de casa em até 10x o calçado que vai te acompanhar no visual.

Join the discussion