TENDÊNCIA PRA FICAR DE OLHO: CETIM

TENDÊNCIA PRA FICAR DE OLHO: CETIM

Summary:

Você já conhece essa tendência do verão? Aposte no cetim para essa temporada.

Não adianta: o amor por sapato é UNIVERSAL!  Quando o verão chega é impossível não aderirmos a alguns pares que estão alinhados com as tendência da estação. Esse é o caso do cetim! O brilho e a delicadeza dessa material tem sido visto em diferentes pares como sandálias, rasteiras e tamancos e que sem dúvidas, deixou os itens ainda mais amados!

• Separamos três opções para você usar SUPER essa tendência! Vem ver:

PLATAFORMA DE CETIM

A sandália mais amada por elas não ia ficar fora dessa, né?! Em tom rosa millennial a sandália plataforma realça a feminilidade das mulheres e transforma o look por completo. Investir em itens como esse é a certeza que o visual fica equilibrado, pois um calçado neutro é essencial no guarda-roupa delas.

SWEET LOOK: SHORT CLOCHARD

Não é mais segredo pra ninguém que o estilo clochard tem tudo a ver com a estação! Se antes ele era comum só nas calças, agora ele rouba a cena com shorts. Na Pittol já tem tantas opções desse estilo que é difícil escolher um só. Dá uma olhada nesse modelo em tom pastel. O rosa doce faz parte de muitos looks românticos, mas nada impede de você adicionar ele no dia a dia ou noite.

Para quebrar o look neutro, escolha aquela blusa moderninha no sempre estiloso preto. Com detalhes em transparência a peça fica ainda mais rica em fashionismo, e o melhor é que você pode sempre apostar nela, pois convenhamos preto é preto, né?! E amaaaamos muito! Viu só como o outfit ficou em equilíbrio? Pode apostar sem medo!

CETIM NAS RASTEIRAS

Achou que elas iam escapar? Jamais! Melhor que isso é o duo que você pode encontrar delas: cetim + pérolas. Tem como não levar já pra casa essa coisa linda? As rasteiras não podem faltar no verão e nem nos looks do dia, pois além de práticas você pode combinar com várias opções de roupa.

Quando as altas temperaturas baterem à porta você nem precisa pensar muito no que usar: o vestido fala por si só. Essa peça leve SEMPRE está em alta e não há dúvidas que nunca vai deixar de aparecer no visual das mulheres. Independente da ocasião que você optar por usar, ele faz bonito!

Quanto mais colorido ele for, melhor. Os modelos com babados vão ser um dos mais apostados no verão, pois além de leves, dão movimento. Um charme à mais é possível com o cinto na cintura. Ele deixa o vestido mais ajustadinho ao corpo, sem falar que esse item você pode inserir em muitas peças como calças e shorts jeans. Então, na hora de escolher o seu vestido para os dias quentes escolha aquele que mais se sentir confortável, sendo estampado em flores ou formas, ele arrasa sem muito esforço.

LAÇOS E FORMAS

É incrível como um mix de tendências arrematam um look poderoso! Se você AMA essas novidades do mundo da moda vai aderir essa inspiração com certeza. Vamos apostar forte na blusa ombro a ombro + calça clochard + sandália plataforma de cetim?

Espia só de pertinho essa estampa floral aliada as listras.

Gostou dessa tendência? Vem ver de pertinho na Pittol, tem uma infinidade de opções!

Join the discussion