9 modelos de tênis para dar de presente no Natal

9 modelos de tênis para dar de presente no Natal

mulher embrulhando tênis de presente de Natal

9 tênis para dar de presente de Natal e acertar na surpresa

Está em dúvida sobre o que comprar de presente de Natal? A Pittol tem a resposta certa para essa questão! Os tênis são a melhor alternativa para presentear no final de ano. Clássicos, atemporais e super versáteis, eles combinam com o estilo de qualquer pessoa.

Pensando nisso, montamos uma lista com os 9 melhores modelos de tênis para comprar. Escolhemos opções para sair, para caminhar, para ir ao cinema e para outros momentos do dia a dia. Olha só:

1. Tênis Adidas

A pessoa que você irá presentear é apaixonada por tênis? Então, sem dúvidas, os modelos da Adidas são a melhor escolha para se fazer. E não é à toa, viu? A marca é referência na fabricação de calçados e entrega o que há de melhor em qualidade e tecnologia para os pés.

No site da Pittol, tem alternativas para dar para toda a família e o grupo de amigos: há os modelos queridinhos da marca, como os da linha Superstar, as versões mais modernas, diferentes e outras. É só escolher a que mais combina com quem irá receber a lembrança e surpreender no Natal.

mulher segurando caixa de presente de natal

2. Tênis Nike

Assim como a Adidas, a Nike é uma das melhores fabricantes de tênis femininos e masculinos. Ela é conhecida, principalmente, pelos seus modelos esportivos, que possuem solas específicas para aliviar o atrito dos pés com o solo.

Acredite: qualquer modelo da Nike irá agradar quem você deseja presentear, afinal, todas as opções contam com designs atemporais e muito versáteis.

3. Tênis branco

Essa opção é uma das melhores alternativas para as pessoas que gostam de usar tênis com vestido. Ela é básica, atemporal e combina com — literalmente — qualquer cor de roupa: rosa, preta, azul… Enfim, a lista é bem grande.

E claro: o tênis branco vai bem tanto com as mulheres quanto com os homens. Para os meninos, ele fica muito bem ao lado de looks mais urbanos e descolados.

4. Tênis casual

Os tênis casuais incentivam a criatividade e a liberdade de expressão por meio da moda. Justamente por esse motivo, eles são perfeitos para presentear jovens modernos, criativos e descontraídos.

Afinal, o modelo oferece opções clássicas, preta e branca, coloridas, com estampas divertidas e outras versões que deixam o seu leque de possibilidades muito maior. Faça a sua escolha e invista no presente perfeito para o Natal!

5. Tênis slip on

O slip on é o tênis ideal para presentear quem não abre mão do conforto no dia a dia. Ele é prático porque não possui cadarços, é fresquinho e não causa nenhum tipo de incômodo no pé — perfeito, né?

Por aqui, gostamos tanto desse modelinho que preparamos um conteúdo só sobre ele. Descubra tudo sobre a tendência do slip on!

6. Tênis com cano alto

Retirado diretamente da moda dos anos 2000, o tênis com cano alto possui um design descolado e diferente dos modelos convencionais. Não à toa, ele é uma excelente opção para presentear a galera ligada na moda e que ama se vestir com um estilo vintage.

E sabe o que é mais legal? Dá para escolher entre opções femininas, masculinas e unissex. Tem um modelo para cada amigo ou familiar que você deseja presentear.

7. Tênis esportivo

Claro que a galera fitness não poderia ficar de fora da nossa lista de ideias. Então, se você deseja presentear alguém que gosta de praticar exercícios físicos, opte por um modelo de tênis esportivo. Lá no nosso site, você encontra versões específicas:

  • Para caminhar;

  • Para correr;

  • Para malhar;

  • Para jogar.

E para muitos outros tipos de esportes. Certifique-se que você está comprando o modelo ideal para pessoa presenteada e arrase neste final de ano.

Aprenda a escolher o tênis perfeito para viagem!

8. Tênis com plataforma

Os tênis com plataforma são estilosos, cheios de personalidade e, ainda por cima, deixam a nossa altura com alguns centímetros a mais. E não se preocupe: mesmo sendo mais altos, eles possuem solados retos que garantem a segurança da pisada de quem irá ganhar o seu presente. Legal, né?

9. Tênis skatista

Por último, mas não menos importante, deixamos o modelo de tênis skatista. Caso você não o conheça, ele possui uma sola reta e bem baixa, rente ao chão. O seu design foi pensado especificamente para quem anda de skate, entretanto, ele conquistou o coração de uma galera nos últimos anos.


Mas e aí? Quais desses modelos você gostaria de ganhar de presente neste Natal? Compartilha com a gente se sentiu falta de alguma opção, assim, você já ajuda o restante do pessoal que chegou até este conteúdo.

Agora, temos uma última dica para te dar: se a pessoa que você deseja presentear ama jogar bola, conheça os principais tipos de chuteiras para dar de Natal — é uma alternativa muito legal e se diferencia do tênis.

Boa leitura e até a próxima!

Join the discussion