#TrendAlert: TOM ROSA MILLENNIAL AINDA É TENDÊNCIA FASHION

#TrendAlert: TOM ROSA MILLENNIAL AINDA É TENDÊNCIA FASHION

Summary:

O tom rosa Milennial continua como um dos tons tendência do momento! Veja como usar e em quais itens você encontra esse hit.

Ele se consagrou hit depois de aparecer nas passarelas internacionais e fazer parte dos looks mais fashionistas do street style. Não somente nas roupas e calçados, esse tom rosa Millennial dominou também objetos de decoração, acessórios e entre outros.  Alguma dúvida que ele é mania entre todos? Hoje vamos te mostrar onde você pode investir nele e como usar com muito estilo.

 

TOM ROSA MILENNIAL

Eleito pela Pantone a cor do ano em 2016,  ele não caiu no esquecimento! Pelo contrário, agora ele vem mais forte que nunca nos calçados da próxima temporada de primavera/verão. Quando ele desembarcou nas marcas de grife, vimos muito em vestidos, saias e calças, mas agora não para por aí, de chinelos à botas, o rosa Milennial fez e faz sucesso.

Num geral, o rosa apresentou-se em muitos tons e todos foram protagonistas das estações passadas. O Millennial além de ser uma cor neutra, é delicada e charmosa, dando um UP especial nos itens femininos.

 

LOOKS NO TOM ROSA MILLENNIAL

Muitas dizem que esse tom é semelhante ao blush, e realmente ele faz referência ao pigmento de maquiagem. Fofo também, né?! Se você já aderiu a essa moda ou está pensando em usar, você vai encontrar na Pittol muitas opções de roupas e calçados no rosa Millennial, CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA CONFERIR TODOS! Vamos nos inspirar com alguns looks lindos?

 

Destaque maior para os conjuntinhos e/ou terninhos. Eles perderam a vibe de ser apostando apenas em momentos elegantes e chiquérrimos: pode apostar no dia a dia com muito conforto nos pés ou um salto poderoso, você quem decide! Pantacourts e saias são apenas algumas das peças que seguem como tendência na próxima temporada. O que acha de apostar no Millennial nas roupas?

 

ENCONTRE ESSA TENDÊNCIA NA PITTOL

Você vai se surpreender na quantidade de opções em calçados que encontrará no rosa Millennial. Na próxima estação, atenção fashionista aos laços e plataformas nos tênis Oxford e tênis casual. De olho nos detalhes, como pérolas e aplicações em nós, eles aparecem muito nos mules e sapatilhas. Para as amantes de sapatos rasteiros, tem muuuuitas opções!

Gostou e quer comprar o seu trend sem sair de casa? Então clique na foto e confira TODAS as opções disponíveis na Pittol com tendência rosa Milennial e parcele em até 10x sem juros. 😀

 

 

 

Join the discussion