UP NO LOOK DO DIA: LENÇOS ESTAMPADOS

UP NO LOOK DO DIA: LENÇOS ESTAMPADOS

Summary:

A moda vintage invadiu sem pedir licença o verão! Veja onde você vai encontrar e como usar os lenços estampados na temporada quente.

Às vezes a moda está em acessório prático, como o lenço! Assim como as roupas, os acessórios podem transformar o look e na maioria das vezes, dão o toque final no visual. O lenço não se contentou em ficar apenas nas bolsas ou em coques e no pescoço, agora ele marca presença nos calçados. Isso mesmo, em laços nos calçados como detalhe final ou como forma de amarração, ele é o stilyng tip do verão mais simples e lindo que você vera hoje! Siga a leitura e espie onde você vai ver o lenço nessa estação.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

FORMAS DE USAR O LENÇO

Amamos uma moda atemporal e prática! O truque do lenço pode ser usado em todas as estações e você pode variar muito com ele. Sempre vimos muito esse item no cabelo, mas apostar nele como cinto, amarrado no pulso, ou no coque do cabelo é fashion e pode mudar toda a proposta do look, vai do casual ao despojado em segundos.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

As fashionistas do mundo todo apostam nesse estilo e além de fácil, dá pra fazer a qualquer momento. No alto do rabo de cavalo, como cabelo amarrado ou em volta do coque você pode usar em momentos descontraídos, como na praia ou em viagem, e no dia a dia em visuais casuais. Não tão atual mas style, o mood faixa ainda reina no outfit das mulheres. Muitas apostam para festivais ou em momentos descolados!

 

 CALÇADOS DE VERÃO COM LENÇOS

Como falamos, os lenços vieram pra ficar nessa temporada, e nos calçados aliás! Sabemos que no clima quente, tem que ter um sapato, sandália ou outro calçado que seja confortável para usar no dia a dia. Os chinelos rasteiras e sandálias são um dos mais apostados pois a grande maioria é aberto e deixa o pé refrescado, seguindo dos tênis e entre outros.

CLIQUE AQUI  OU NA FOTO PARA COMPRAR NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Os lenços nos calçados são um charme extra! Olha só, nos chinelos e sandálias rasteiras ele surge como amarração ou detalhe final de laço – clique aqui e veja essa outra tendência fashion para o verão 2019 – em tons neutros. Nas bolsas, ele é opcional e assim você pode usar nela ou dar outra finalidade a ele e apostar como acessório no pescoço, cabelo ou cabelo, inspire-se! E nas Anabelas, queridinhas de todos os verões, o lenço é quem amarra ela. O mais legal desse item é que você vê em diversos estilos e cores e assim, pode combinar conforme o look do dia.

 

O que achou da diquinha de hoje? Vale lembrar que os lenços são muito fashion e versáteis para o verão! Compre na Pittol o seu shoes favorito da estação com essa tendência linda! No site online ou na loja em até 10x, aproveite. ♥

Join the discussion