XADREZ (DE VÁRIAS CORES) EM ALTA HOJE E SEMPRE!

XADREZ (DE VÁRIAS CORES) EM ALTA HOJE E SEMPRE!

Summary:

Xadrez colorido! Um clássico cheio de cor pra deixar o seus dias de inverno mais estilosos.

Um clássico é um clássico, não é mesmo? O xadrez merece esse posto sempre, porque é uma estampa que a cada estação se transforma, aparece em diferentes formas e nunca deixa de ser tendência! E ele é tão amado e apostando pelas influencers e fashionistas que não vai sair de cena tããão cedo, e que bom, né?! Assim a gente pode se inspirar sempre na hora de comprar looks da estação. Hoje vamos te mostrar algumas inspirações do xadrez na versão color, que vem chamando nossa atenção por aí.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

XADREZ DE TODOS OS JEITOS!

O xadrez vai ser seu companheiro em qualquer momento! Não somente na versão mais comum – cinza, branco ou preto – ele coloro o dia com diferentes cores: amarelo, verde, azul…as peças acabam dando aquele up fashion que muda toda a proposta do visual. Mesmo que o look seja casual, com essa informação de moda, ele fica confortável e mega estiloso.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Quanto ao tamanho do xadrez, encontramos do estilo maxi até o micro no street style, onde a estampa é bem miudinha, mas ainda é bem fácil de visualizar ela e claro, adicionando ela no visual, o estilo toma conta em segundos.

 

CONJUNTINHOS STYLE!

Outra tendência que vimos muito por aí ao lado do xadrez são os conjuntinhos! Seja blazer + saia, calça + cropped ou calça + blazer estão entre os mais queridos. Agora com os dias frios, esses combos podem ser usados com blusas de lã com gola alta (trend do momento) ou blusões de tricot.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E as cores de xadrez variam muito nessa proposta de visual! O amarelo aparece, o marrom + nude e até mesmo off white com tons de rosa! Selecionamos algumas inspirações para você compor seus outfits:

 

XADREZ AMARELO, UM CLÁSSICO EM ALTA!

As Patricinhas de Beverly Hills nem imaginavam que iam ditar tanto a moda do xadrez colorido! A protagonista do filme Cher Horowitz interpretada pela atriz Alicia Silverstone aparece usando um conjunto amarelo com style dos anos 90 e se torna um ícone do mundo fashion! Atualmente, essa estampa aparece em calças, saias de todos os estilos e camisas, que são clássicas no guarda-roupa feminino e masculino!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Que tal adicionar alguma peça no seu look do dia com essa pegada xadrez? Temos certeza que vai fazer toda a diferença!

 

RED MOOD!

E é claro que ele não podia faltar! O xadrez vermelho colore os visuais casuais delas e até mesmo, rouba a cena em peças únicas! Vestidos, camisas, saias, calças e casacos de flanela são vistos em vários momentos e não deixam a desejar quando a intenção é andar na moda confortável e com estilo.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

Seja no inverno ou no verão, o xadrez é super bem-vindo! Você pode combinar com moletons mais sóbrios, jaquetas de couro, botas Cut Out e coturnos mais pesados!

 

Viu só como o xadrez ainda é uma tendência fortíssima? Escolha o seu favorito para usar nos dias de inverno!

Join the discussion