03 BOTAS QUE NUNCA SAEM DE MODA

03 BOTAS QUE NUNCA SAEM DE MODA

Summary:

Veja 03 tipos de bota que nunca saem de moda e você pode usar com muito estilo em vários invernos!

A gente sabe, com o vai e vem do Inverno, muitos estilos de botas diferentes aparecem, mas existem 03 estilos que se destacam em toda a estação e seguem invictas na preferência das mulheres! Confira o post completo para saber quais são as preferidas para os dias gelados e invista sem dúvidas na que faz seu estilo por completo.

 

A BOTA MONTARIA É ESSENCIAL

A bota montaria entrou na cena da moda no século 20. As mulheres apostaram nesse modelo que sempre apareciam em diferentes modelos, materiais, tamanhos e alturas de saltos. Seu sucesso aumentou e continua conquistando muito as mulheres, sabe por que? Este estilo de bota de inverno normalmente é muito confortável, possui cano longo, geralmente até o joelho. A grande maioria costuma ter salto baixo – mas existem modelos com saltos – e geralmente não possuem muitos enfeites, os bicos são arredondados ou finos, depende a versão.

As botas de inverno não podem faltar quando a temperatura cair, por isso, escolha bem a sua bota montaria perfeita! Na Pittol você vai encontrar em diferentes cores, desde o preto básico a diferentes tonalidades dos tons terrosos. Geralmente a bota montaria tem abertura lateral com zíper, o que facilita o calçar, e também são confeccionadas em couro ou sintético, prolongando a durabilidade do produto! Escolha a sua e use muito com jeans justinho, leggings e até saias ou vestidos.

 

COTURNO HOJE E SEMPRE

Quem aí é apaixonada por coturno? Seja ele de salto alto ou baixo, é um item que vemos bastante no inverno, porém muitas investem o ano todo nesse calçado, pois sua praticidade e conforto é atemporal. Coturno, em inglês quer dizer combat boots, ou seja, botas de combate. Os coturnos foram criados especificamente para soldados, no inicio do século passado. Eles eram feitos de couro tratado, para tornarem-se impermeáveis.

O passar do tempo transformou essa bota de inverno, mas para melhor. Em diferentes estilos, ele fez e faz parte de muitos estilos. Modelos com tachas e solados bem tratorados marcaram presença em looks de rock, gerando muita inspiração. Modelos com essa vibe ainda permanecem, mas vemos muito em cena o coturno casual, de salto baixo, para o dia a dia delas, e também o de salto alto, poderoso para a noite e elegante para looks urbanos. Destaque para a cor branco e o acabamento em verniz, dois tipos que estão bombando nessa temporada e prometem muita personalidade no visual.

 

ANKLE BOOTS COM E SEM SALTO

Qual seria a última das botas de inverno que está entre as favoritas? Claro que a Ankle Boots. Essa bota com cano até o tornozelo geralmente é uma super aposta para looks casuais, seja paro o trabalho, para descontrair ou looks mais arrumadinhos. O que não falta? Opções!

Cores neutras como marrom são as mais investidas, isso porque combinam com muitas peças do guarda-roupa. Modelos com pelugem também chamam a atenção, além de manterem os pés aquecidos, adicionam personalidade a bota. E para as mais básicas, um pretinho básico é certeiro sempre! Destaque especial às tachas e fivelas

 

O que achou desse top 3 de inverno? Encontre na Pittol mais próxima de você a bota perfeita pra você passar o inverno!

Join the discussion

1 comment