03 TENDÊNCIAS PARA AMAR JÁ! #PREVIEWPRIMAVERA

03 TENDÊNCIAS PARA AMAR JÁ! #PREVIEWPRIMAVERA

Summary:

Confira as tendências que prometem conquistar na próxima primavera!

As tendências da Primavera já começam a aparecer e colorir os looks do dia! Como é típico da estação, muitas estampas floras e coloridas chamam a atenção e marca peças de roupas, calçados e acessórios. Temos três trends em especial para compartilhar hoje e deixar você ligadinha quando a temporada primaveril chegar.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

 TIE DYE

Essa técnica é conhecida mundialmente e existe a muitos e muitos anos no muno da moda! Contam que os primeiros do Tie Dye vieram da Índia, Japão e China entre 1618 a 1906. Durantes esses anos, a técnica sofreu muitas modificações e muitos povos a faziam de forma diferente. Foi somente no século XX que camisas e itens de moda aparecem com as manchas e começaram a cair no visual de Hippies, se tornando uma febre no mundo todo e marca dessa geração.  Para realizar esse estilo é muito fácil: a camisa/blusa é amarrada várias vezes e manchada com corantes. O resultado? Sempre diferentes e estilosos.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Nessa temporada de Primavera, a tendência volta com força total e já está sendo clicando em outfits no street style. Geralmente camisetas, você pode combinar com jeans, calças de alfaiataria, saias jeans e calças jogger. A estampa aparece em vestidos fluídos – que tem a cara do verão – moletons, camisas, kimonos e até mesmo em saias longas.

 

FLORAL

O clássico que tem tudo a ver com a Primavera retorna aos seus dias de glória! Vemos a estampa em tamanhos bem expressivos, com ar retrô e também combinada com listras – vamos ver muito essa combinação nos looks da estação! Os vestidos, como sempre, cheios de charme com fendas, recortes assimétricos, longos e midis. Você pode adicionar eles no dia a dia com tênis + jaqueta jeans, assim como a saia midi pode ser combinada com t-shirts casuais e Anabelas.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A estampa floral nunca deixa de aparecer no mundo da moda! Ela é marcante e sabemos que de adapta perfeitamente em muitas ocasiões e visuais. Os kimonos que tem um ar mais fresh de verão, entram em looks de saias jeans com blusas casuais e despojadas. Que tal? E como falamos, as listras + florais vão estar MUITO em alta. Pode ir pensando desde já nas combinações!

LISTRAS & FORMAS

Fininhas, mais largas, na horizontal ou vertical, as listras marcam mais uma vez os looks da temporada! E na mistura de cores, esse mood fica ainda mais interessante. Espia só os exemplos abaixo:

O Candy Color aparece mais uma vez nas roupas e é combinado com outras mais vibrantes e vivas! Em outros casos, listras de diferentes formatos e estilos estampam conjuntinhos – outra tendência que estamos vendo ser super usada por aí – que podem ser usados no dia a dia com salto alto ou Slip On e Flats.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Misturar listras está muito em alta, assim como vemos estampas de formas nas peças de roupas, estilo presente nas calças Pantacourt. Que tal dar uma chance para essa calça linda e super democrática? Ela segue como tendência nas próximas estações e é perfeita para usar no dia a dia, em momentos de lazer e despojados.

 

Join the discussion