04 BOTAS QUE VÃO DAR UM UP NO LOOK DE INVERNO

04 BOTAS QUE VÃO DAR UM UP NO LOOK DE INVERNO

Summary:

Veja quais são as botas perfeitas para se apostar nessa temporada!

Sabemos que alguns modelos de bota transformar o look assim que você calça, e convenhamos também que vale MUITO a pena investir naquela que você sabe: vai arrasar! Selecionamos 04 opções de botas que sempre vão fazer sucesso e melhor, seguem sempre em alta na moda! Vem ver:

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

BOTA VERMELHA COMO PROTAGONISTA DO LOOK

Mesmo sendo uma cor marcante, a bota vermelha pode ser combinada com diferentes estilos e ocasiões! Seja na versão cano curto ou até no Over the Knee mega poderosa, essa bota garante estilo onde você passar. E o melhor: naõ é difícil adicionar ela nas produções. Ao lado de peças mais neutras/escuras, ela alonga a silhueta. Se quiser ousar pra valer com ela a sugestão é, investir em cores impactantes e nada básicas!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Ela pode ser envernizada, em camurça, com textura croco e entre outros estilos, assim como saltos grossos ou finos, há várias botas disponíveis para você escolher!

 

ANIMAL PRINT EM ALTA

Uma das grandes tendências do momento é sem dúvidas a Animal Print! Ela chegou de mansinho e conquistou tanto as mulheres que não ficou apenas nas peças de roupa e invadiu calçados, acessórios e itens de moda que valem a pena apostar. A clássica onça virou leopardo, e a cobra é serpente nessa temporada, e as duas aparecem em muitos looks de street style e despertam inspiração na hora delas comporem o visual do dia.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E imagina se as botas do momento com essa tendência não iam ser incríveis? De cano curto a longo, a bota Animal Print vai animar em instantes o seu look do momento! Se você quer apostar nessa trend e tem medo ou dúvidas de como usar, pode começar adicionando ela em visuais mais casuais ou neutros, como total black ou preto + cinza!

 

BOTAS WESTERN: A TENDÊNCIA DO MOMENTO

Se tivéssemos que escolher a bota do momento, sem esforços ela seria a Western! Esse estilo de bota que tem inspiração Country é um clássico que voltou com força total depois das passarelas internacionais desfilarem ela com visuais invernais! Não demorou muito pra ela cair no gosto e começar a aparecer no dia a dia por aqui.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Com texturas e detalhes bem característicos da tendência Western, as botas podem ter cano bem curtinho, médio e até mesmo longo como das botas montaria. O corte diferenciado que vemos no início do cano e o bico fino também é um diferencial desse estilo de bota. Que tal apostar? Ela pode ser sua bota favorita da estação!

 

RYLEE BOOTS: BOTA COM CADARÇO E BICO FINO

A bota de bico fino com cadarços que as celebridades e influencers do mundo todo estão apostando se chama Rylee Boots! Nós já tínhamos falado dela por aqui, mas é sempre bom recordar pra deixar a tendência fresquinha pra vocês. Esse estilo de bota é bem moderno e por ter um style muito bonito, é o que faz a diferença no look da vez.

Você pode usar muito agora na meia estação e nos dias frios também, com calças retas e que ficam um pouquinho por cima dela, leggings montaria e claro também peças curtas como saias, vestidos com meia-calça!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Alguns possuem recortes no estilo Cut Out, o que acaba deixando a bota ainda mais fashionista! De bico fino e salto médio, ela é uma ótima aliada para usar no dia a dia também!

 

O que achou da nossa seleção? Acreditamos que essas quatro botas além de serem muito estilosas, podem te acompanhar com todas os estilos que você gosta e sem dúvidas, vão te deixar ainda mais fashion.

Join the discussion