RYLEE BOOTS: A BOTA DE BICO FINO E CADARÇO

RYLEE BOOTS: A BOTA DE BICO FINO E CADARÇO

Summary:

Conheça a Rylee Boots, a bota tendência do momento com bico fino, cadarço e recortes!

Rylee Boots! Provavelmente você ainda não ouviu muito esse nome por aí, mas é assim que estão chamando as botas de bico fino com cadarço e recortes. O modelo fashionista de estilo Western, mas super versátil para usar em muitas combinações já é uma tendência que as celebridades não abrem mão e muitas outras mulheres vão aderir! Continue a leitura e veja mais sobre essa bota!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

RYLEE BOOTS

Cano médio, cadarço para amarras, fivelas, bico fino, texturas e cores marcantes são algumas das características da bota com inspiração Western e que já é um sucesso antes do inverno chegar de vez! A grife Chloé desfilou o modelo na passarela do Winter’18/19 e a partir daí, as marcas se inspiraram e lançaram réplicas tão lindas quanto a original.

Rylee Boots original lançada pela grife francesa Chloé

O salto médio é um ótimo aliado para usar muito e ainda se sentir confortável. Não é novidade pra ninguém que o bico fino é muito elegante e clássico nas botas, então investir nesse hit é certeza de estilo absoluto quando usar.

 

PORQUE APOSTAR NA RYLEE BOOTS?

A bota tem o style ousado, mas é super fácil de combinar e possibilita muitos visuais. Há quem diga que ela é fashionista demais para o dia a dia, mas a proposta dela também é casual por ter a amarração e salto estável. Pode ser um blusão de lã, uma jaqueta jeans ou casaco alongado, a Rylee não vai decepcionar. Quer ver? Separamos algumas inspirações de looks – com peças básicas e curingas – que você pode montar em casa:

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Não tem restrição para usar! A bota tem o cano justinho à perna, então apostar em jeans curtinho ou peças curtas caem super bem ao lado dela. E quando o inverno der as caras, você pode usar a Rylee Boots com meia mesmo ela tendo os recortes. Elas podem ser coloridas ou neutras, vai do seu gosto!

 

COMPRE A SUA NA PITTOL ONLINE

Se você AMOU a Rylee Boots, vai encontrar dois modelos disponíveis na Pittol! Na opção total black com textura croco ou na versão Animal Print Snake, a bota custa R$ 209,90 à vista e é uma ótima opção para usar com os lookinhos de outono e vários outros de inverno!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Nós amamos esse lançamento, e você? Compre sem sair de casa na loja online ou na Pittol mais próxima!

Join the discussion

3 comments