A BOTA WESTERN É A FAVORITA DAS INFLUENCERS

A BOTA WESTERN É A FAVORITA DAS INFLUENCERS

Summary:

Inspire-se nesse estilo de bota que está bombando nos looks da estação!

As botas Western  são uma das grandes tendências da meia-estação e as influencers apostaram total nesse item! Essa trend volta muito moderna e super style, então para se jogar de vez nela e acertar em cheio nos looks, não precisa muito. Quer ver como apostar nesse estilo de bota e como ela pode ser certeira em muitos visuais? Continue a leitura!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

BOTAS COM TENDÊNCIA WESTERN

De início você pode ate não gostar dessa tendência, mas você vai ver que o ela tem de diferente, vai arrematar muitos dos seus looks da estação. A bota Western tem um design bem fácil de ser conhecido e uma modelagem com bico fino e diferentes alturas de cano. Das mais básicas as mais ousadas, a bota não decepciona!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Modelos bem básicos como preto e marrom podem te acompanhar no dia a dia com jeans mais curtos ou bem justinhos. A opção de cano médio na cor branco ou estampa Animal Print vai combinar muito com aquela saia midi ou aquele vestido fluido com uma jaqueta jeans ou de couro na meia-estação. Que tal? O salto baixo é confortável e assim você pode usar sua bota no dia a dia!

 

AS INFLUENCERS USAM & MUITO

E é claro que elas amam usar! A trend conquistou demais as influencers brasileiras e a partir dai, muitas mulheres se inspiraram para apostar na bota Western.  Selecionamos os principais looks que as famosas criaram ao lado do hit, espia só abaixo!

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Saias, vestidos curtos, jeans casual, vestidos e conjutinhos são apenas algumas das peças que caem bem ao lado da bota tendência. Na opção cano alto, a famosa Kendal Jenner apostou no item ao lado do blazer Xadrez para finalizar a produção, peça curinga e que não pode faltar nunca no guarda-roupa feminino. No auge do inverno, a combinação saia + meia-calça + blusão de lã ou tricot é fácil de reproduzir em casa com a bota Western nos pés. O que achou?

 

QUAL SEU MODELO FAVORITO DE BOTA WESTERN?

Existem diferentes opções de bota Western e você pode escolher a sua favorita para usar desde já! Nós já falamos aqui das Rylee Boots , que tem o bico fico, cadarço e recortes. Essa bota também tem a pegada Western e aparece em diferentes versões. Lisa, com acabamento croco ou estampada na vibe Animal Print, ela vem sendo a escolha de muitas blogueiras e inspiração de muitas marcas para criar modelos semelhantes.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E o melhor: ela é super versátil de usar! Diferentes shapes de jeans ficam bem ao lado dela, assim como vale muito criar combinações mais despojadas com saias, vestidos de gola alta no inverno, saias + camisetas e jaqueta de couro. O que acha desse estilo? Experimente ele!

+ INSPIRAÇÕES PARA APOSTAR NESSA TREND

Ainda está na dúvida em apostar ou não nesse item fashionista? Trouxemos mais algumas inspirações, olha só:

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A bota combina com diferentes estilos de roupa, o que é um ponto positivo na hora de levar a sua pra casa. Não somente com peças casuais, ela pode ser perfeita com vestidos longos, de fenda e soltinhos. Assim como ao lado da saia midi, ela propõe um visual bem moderninho e na moda, não tem chance alguma de não ficar style.

Não deixe essa tendência passar sem você experimentar ela. Compre a sua bota Western na loja mais próxima ou online e receba em casa! ♥

 

Join the discussion