9 calçados para dar de presente no Dia dos Pais

9 calçados para dar de presente no Dia dos Pais

Summary:

Separamos uma seleção de produtos e dicas incríveis para presentear o seu pai, nesse dia dos pais!

Não existe presente de Dia dos Pais melhor do que um calçado. Independentemente de qual seja o modelo, ele será sempre bem-vindo no guarda-roupas de um homem (e muito usado também)!

Com isso em mente, o blog da Pittol listou as melhores alternativas de calçados masculinos para presentear o seu pai. Aqui, escolhemos opções para todos os gostos, desde as clássicas e confortáveis, até as modernas e atemporais.

Continue a sua leitura e encontre o sapato perfeito para surpreender o seu paizão.

1. Tênis casual

É fato: o tênis casual está sempre em alta e nunca sai de moda. Não à toa, é um excelente presente para usar no dia a dia, seja ao lado de looks para o trabalho, os passeios de família ou durante a noite.

Para surpreender o seu pai, você pode escolher entre as versões mais clássicas, nas cores branca e preta, ou apostar nas alternativas coloridas (azul, vermelha, verde, etc.). Tudo depende do estilo de roupa que ele costuma usar, ok?

Então, nada de escolher um tênis casual que não combine com o seu paizão, beleza? Tênis casual em um fundo branco

2. Bota e coturno masculino

As botas e coturnos masculinos combinam muito bem com homens que gostam de se vestir com estilo country. Entretanto, elas não se limitam a isso, viu? Além de tudo, elas são consideradas uma das principais tendências de inverno e aquecem os pés, até mesmo, nos dias de frio intenso.

Caso você opte por esta escolha, o mais recomendado é que invista em uma marca de qualidade, como exemplo as opções da Democrata, Pegada e Ferracini. Elas são conhecidas por entregarem botas super resistentes, confortáveis e fabricadas em couro original. Perfeito, não acha?Bota e coturno masculino em um fundo branco

3. Chinelo

Muitos se enganam ao pensar que um chinelo não é um presente adequado para o Dia dos Pais. Na verdade, ele é a escolha ideal para dar aos papais com um estilo mais caseiro e que amam aproveitar o tempo livre em casa com a família.

Além de tudo, eles são versáteis e podem ser encontrados com cores, modelos e estampas diferentes — por exemplo, as alternativas de personagens, que fazem sucesso entre os papais fãs de desenhos animados.Chinelo da rider azul com detalhes cinza em um fundo branco

4. Chuteira

O seu pai gosta de jogar futebol durante o tempo livre? Independentemente, se ele for um jogador profissional ou amador, ele adorará receber uma chuteira de presente.

O único segredo para surpreendê-lo é conhecer os diferentes tipos de chuteiras que existem no mercado. Caso você não entenda muito, é importante saber que: para quem joga bola no campo com grama, é preciso investir em uma opção multipisos; para espaços fechados é preciso investir em um modelo society.Chuteira da nike na cor branca com detalhes azul e preto em um fundo branco

5. Mocassim

Esse é o calçado perfeito para os homens com estilo clássico e atemporal. Confortável e democrático, o mocassim masculino é perfeito para usar em looks casuais. Aliás, essa opção pode ser uma excelente escolha para o seu pai usar no almoço de família de Dia dos Pais e estrear o presente logo que receber.Mocassim em uma cor no tom marrom escuro um detalhe branco perto da sola em um fundo branco

6. Tênis de corrida/caminhada

Um tênis de caminhada ou corrida é ideal para os pais fitness, que prezam pela saúde e bem-estar do corpo. Esse modelo em específico, é um pouco diferente dos demais tênis para usar na academia. Em geral, ele apresenta um solado emborrachado que alivia o impacto dos pés no chão.

Com certeza, o seu pai vai amar receber esse presente! E para deixá-lo ainda mais especial, vale complementá-lo com algumas roupas fitness.Tênis de corrida de caminhada azul em um fundo banco

7. Sandália casual

Esse presente é perfeito para o seu pai usar durante o verão. Super fresquinha, a sandália casual possui uma sola reta e confortável. Além disso, é fabricada em couro sintético e tecido respirável. Interessante, não acha?

Mas não para por aí! Além de confortável, ela combina muito bem com roupas casuais, como as bermudas jeans e camisas básicas. Se esse é o estilo do seu pai, com certeza você vai surpreendê-lo com o presente.Sandália casual de couro em um fundo branco

8. Slip On

O slip on é mais um modelinho de tênis que está super em alta e agrada a todos os tipos de homens. Isso porque ele não possui cadarço e é muito simples de calçar. Aliás, ele pode ser usado tanto para fazer exercícios quanto para sair ocasionalmente.

Para presentear o seu pai, você pode escolher entre as opções brancas, marrons, azuis e pretas, que são atemporais e agradam a qualquer pessoa.Slip On marrom com detalhe branco em um fundo branco

9. Sapato social

Essa é uma opção que seu pai, provavelmente, usará menos. Entretanto, mesmo assim o sapato social é um presentão para você investir, porque ele possui um design mais robusto, específico para eventos especiais.

E não para por aí, sabia? No site da Pittol você encontra lindos sapatos sociais, acompanhados de um kit com carteira e cinto de couro. Vamos combinar: esse é um presente de Dia dos Pais completo, concorda?

Já que chegou até aqui, dê uma olhadinha na seção de moda masculina da Pittol e encontre o presente ideal para o seu pai!


Ah, e após fazer a sua escolha, aproveite para conhecer as nossas dicas de moda. Continue acompanhando o nosso blog e conheça as vantagens de investir em uma jaqueta puffer.

Te esperamos por lá…

Até mais!

Join the discussion