Sock boots: uma das botas favoritas do inverno

Sock boots: uma das botas favoritas do inverno

Summary:

A Sock Boots vai ser a nova sensação do inverno! Conheça esse modelo de bota e adicione ela no seus looks fashionistas,

O que mais combina com inverno que botas? Elas, que são as indispensáveis da estação, aparecem repaginadas a cada temporada fria, e claro, arrancam suspiros das mulheres! Na estação, sempre são eleitas as queridinhas delas. Dessa vez, um dos modelos que vão ser vistos constantemente nas ruas e no street style são as Sock Boots, ou botas-meia. Continue a leitura e inspire-se em como usar por aí esse item.

ESTILOSA NA MEDIDA

As botas são as soberanas de todos os invernos! Nesse ano, a Sock Boots vai ser a pedida quando você desejar algo confortável, estiloso e diferente nos pés. Esse estilo de bota já brilhou nas passarelas internacionais e desembarca no Brasil chamando a atenção das mulheres. Bem justinhas ao tornozelo ou à perna, esse modelo podem ser combinado para diferentes ocasiões e por terem o “cano” maleável, estilo meia, que protegem e aquecem.

Bota R$ 194,90 à vista

Os tons neutros não ficaram fora dessa tendência quentinha! No preto, as Sock Boots chama a atenção também pela cor casual. Pode perceber que o malha canelada do cano se ajusta a perna e deixa o visual super moderninho. Também, você pode usar as Sock Boots com o cano franzido. Esse truque alonga a perna mulher e lembra muitos as polainas. Dá uma olhadinha como usar acima, bem fácil.

 

VERMELHO É A COR MAIS QUENTE

Uma das cores que vamos ver muito no inverno e SIM, vale a pena investir sem medo é o vermelho! Esse tom promete esquentar os dias frios e deixar evidente muito estilo e bom gosto. As passarelas apostaram fortemente no vermelho, desde às roupas aos calçados. Os looks monocromáticos atraem as mulheres e deixam dito que eles vão deixar as mulheres muito mais elegantes.

Bota R$ 194,90 à vista

Olha só o poder dessa Sock Boots no vermelho! Essa cor vibrante deixa em destaque a bota, prepare-se para esse item entrar de vez na sua lista de desejos do inverno 2018. E olha, vai se fácil combinar esse acessório. Você pode usar no dia a dia, com peças neutras como branco, preto, nude, ou ousar e investir em combinações colorblock como vermelho +  pink. As listras brancas que aparecem nesse modelo de Sock Boots é inspirando no estilo esportista, outra tendência que você vai encontrar muito em saias, blusas, punhos de jaquetas e em calças.

 

Na hora de compor, você pode apostar em peças casuais e ter um resultado fashionista. Looks monocromáticos como total white se destacam com a Sock Boots vermelha, elegante para a noite. O Trench Coat é outra peça que não deixa de se fazer presente no inverno, é essencial, o legítimo tem que ter no guarda roupa. Você pode usar peças lisas x estampas para formar um visual moderno. As listras são uma ótima pedida para usar no dia a dia nos looks com Sock Boots. Curtiu?

DEU XADREZ

Você vai ver muito por aí a combinação das Sock Boots com peças em xadrez. Selecionamos dois estilos que vão desfilar na temporada que se aproxima. O primeiro estilo abaixo à esquerda é o Tartantecido de lã leve – um padrão geométrico tradicional das famílias escocesas, com quadrados em tamanhos médios e grandes. Vai ser possível encontrar esse estilo composto de linhas diferentes e cores variadas, mas o clássico é o vermelho.

 

Outro queridinho que amamos é o Príncipe de Gales! O clássico dos anos 90 deixou de existir somente no guarda-roupa dos homens e dá match com blazers femininos, calças, vestidos e macacões. Atenção especial as peças em alfaiataria, elas vão fazer a cabeça das mulheres com essa estampa.

 

E aí, o que achou da Sock Boots? Você vai encontrar na Pittol os dois modelos que mostramos aqui e muitas outras de cano curto, pra usar e combinar durante todo o inverno!

Join the discussion

1 comment