Top 5 melhores chuteiras para futsal que ajudam na quadra

Top 5 melhores chuteiras para futsal que ajudam na quadra

pessoa com pé em cima da bola amarra o cadarço da sua chuteiras para futebol de campo

Um jogador de elite precisa de uma chuteira que o acompanhe em todos os momentos. Justamente por esse motivo, o blog da Pittol preparou um conteúdo com os 5 melhores modelos para quem joga futebol. Escolhemos opções de marcas importantes, como Nike, Adidas e algumas outras alternativas que apresentam um bom custo-benefício.

Continue neste conteúdo e confira as melhores chuteiras de futsal para investir!

melhores chuteiras de futsal, campo e society

1. Chuteira Predator Accuracy.4 Society — Adidas

Para estrear a nossa lista, escolhemos um modelo da marca Adidas que faz sucesso entre quem já o usa. Ele foi desenvolvido para todos os tipos de jogadores, desde aqueles que atuam no ataque até os que estão na defesa.

A chuteira Predator Accuracy possui um cabedal sintético que garante o conforto dos pés e, para ficar ainda melhor, leva um acabamento texturizado que assegura as passadas de bola. Além disso, há algumas outras características desse modelo que precisamos destacar:

  • Ele possui um forro têxtil;
  • Tem um fecho de cadarço;
  • Possui um solado versátil, que pode ser utilizado tanto em grama artificial quanto em society.

Acredite: esse tipo de chuteira é um excelente investimento para quem deseja se tornar um jogador ainda melhor!

Chuteira Predator Accuracy.4 Society

2. Chuteira Futsal Penalty Brasil 70 Locker Xxi

Sem dúvidas, a característica que mais destaca esse modelo são os pontos de giro presentes em seu solado. Eles auxiliam nos movimentos rotacionais e não marcam no chão da quadra — interessante, não acha? Entretanto, esse não é o único benefício da Brasil 70 Locker Xxi. Além do solado excepcional, essa chuteira conta com tecnologias inovadoras que proporcionam uma pisada neutra e segura.

Chuteira Futsal Penalty Brasil 70 Locker Xxi

3. Chuteira Nike Futsal Masculina Tiempo Legend Club 9

É claro que não poderíamos deixar a Nike de fora desta lista com as melhores chuteiras para futsal. Afinal, a marca é referência na fabricação de artigos esportivos, sendo um dos principais destaques do mercado no que diz respeito à qualidade, tecnologia e durabilidade.

Esse modelo, em específico, conta com um sistema de amarração assimétrico que proporciona um ajuste personalizado para cada jogador. Além do mais, esse tipo de calçado tem uma palmilha em EVA, responsável pelo amortecimento dos pés e pelo conforto do jogador durante as partidas.

Para ficar ainda melhor, essa opção conta com uma tecnologia chamada Non-Marking, desenvolvida com um solado de borracha que não deixa marca nas quadras de futsal. Com ela, é só calçar e jogar sem preocupações!

Chuteira Nike Futsal Masculina Tiempo Legend Club 9

4. Chuteira Umbro Pro 5 Bump Futsal Masculina

A chuteira Umbro Pro 5 é um verdadeiro investimento para os jogadores que gostam de competir em campeonatos. De modo geral, ela possui um design assimétrico, fabricado em couro, com costuras posicionadas em locais estratégicos e uma biqueira reforçada com camurça na parte da frente.

Todos os seus detalhes foram pensados com um único objetivo: dar segurança e conforto para os pés durante jogos de grande performance. Não à toa, o modelo conta com uma sola de 60% borracha e 40% EVA: a proporção ideal para absorver os impactos que o pé tem com a bola.

Chuteira Umbro Pro 5 Bump Futsal Masculina

5. Chuteira Masculina Dray

Tá começando a jogar bola faz pouco tempo e deseja investir em uma chuteira com um bom custo-benefício? Então, a melhor escolha para você são os modelos da marca Dray. Eles possuem um ótimo custo-benefício e, ainda por cima, apresentam a qualidade ideal que você precisa na quadra.

Os modelos da marca se destacam por apresentarem alguns detalhes, como:

  • Cabedal laminado de PVC;
  • Forro de Poliéster, Espuma ou Nylon;
  • Solas em látex com aderência ao solo;
  • Palmilhas de EVA que se adaptam ao formato dos pés.

Leia também: Os melhores modelos de tênis de academia para você conhecer!

Chuteira de futsal Dray

Bônus: Chuteira Nike Mercurial Vapor 15 Club

Achou que acabou? Ainda não! Não poderíamos terminar a nossa lista sem falar desse modelo super procurado da Nike. A Mercurial Vapor 15 Club é uma chuteira para jogadores que, assim como você, valorizam o desempenho e a performance em quadra.

Resumidamente, ela é fabricada em material sintético e respirável (o que ajuda na respiração dos pés enquanto você joga), bem como possui um cabedal texturizado, que auxilia e facilita no controle da bola — ideal para jogadores que gostam de fazer dribles rápidos e movimentações bem precisas.

Além desses detalhes, o modelo vem incorporado com uma gaiola de velocidade que mantém os pés conectados ao solado — sem adicionar nenhum peso a mais — e melhora o desempenho de qualquer jogador.

Chuteira Nike Mercurial Vapor 15 Club


Com essa lista de melhores chuteiras para futsal, você está preparado para escolher qual modelo irá investir. Por aqui, apresentamos opções para jogadores profissionais, amadores e que gostam de competir de forma casual, entre os amigos. Agora, basta você identificar qual das opções se encaixa melhor com a sua necessidade.

Bom, esperamos que este conteúdo tenha te ajudado nessa decisão tão difícil que é escolher uma chuteira adequada. Se você gostou deste conteúdo, continue nos acompanhando e confira outras dicas sobre o universo de calçados.

Aproveite que está por aqui e descubra como montar looks com tênis.

Te esperamos por lá…

Até logo!

Join the discussion