10 modelos de tênis de meninos e meninas para o Dia das Crianças

10 modelos de tênis de meninos e meninas para o Dia das Crianças

Presente para o Dia das crianças

No dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças. Nessa data especial, celebramos a infância e dedicamos um pouco do nosso tempo com brincadeiras, doces e, é claro, um presente de Dia das Crianças.

Os tênis infantis podem ser uma excelente aposta. Com eles, os pequenos podem correr para lá e para cá com um calçado de qualidade, que ofereça a maciez e a leveza necessárias para dar toda a liberdade possível nos passinhos da criança.

Pensando nisso, decidimos fazer um guia completo com 10 modelos de tênis para meninos e meninas perfeitos para presentear no Dia das Crianças. Confira a lista completa!

Opção de tênis para meninos

Se você deseja presentear um menino, a dica é escolher um modelo de calçado que seja resistente às brincadeiras e aos esportes que eles podem fazer durante as aulas da escola. Confira algumas opções:

Tênis para meninos

1. Tênis Fiocco Street juvenil grafite

Com design moderno, o tênis Fiocco Street é uma opção perfeita de presente de Dia das Crianças para os meninos mais descolados. Traz uma pegada street inspirada nos movimentos da rua urbana, tem linhas bem definidas em cores contrastantes, bico arredondado.

Ele é confeccionado em material sintético de altíssima qualidade. Sua parte interna é em material têxtil acolchoado e sua palmilha é macia, o que garante mais conforto ao caminhar.

Tênis Fiocco Street juvenil grafite

2. Tênis Botinho casual menino cano alto

Esse tênis de cano alto é a opção ideal para meninos que buscam um estilo mais moderno para usar no dia a dia. Seu cabedal bicolor apresenta bico redondo, costuras aparentes em cor contrastante e ilhós metálicos.

Conta com cano alto e fechamento por meio de amarração em cadarços, para um bom ajuste personalizado e fixação nos pés. Palmilha confortável para a criança correr o dia todo.

Tênis Botinho casual menino cano alto

3. Tênis Olympikus Delta Kids esportivo

Esse tênis esportivo para meninos é a escolha ideal para várias ocasiões. Com tecnologia Evasense, o solado é macio e flexível e conta com ranhuras mais profundas que permitem acompanhar os movimentos dos pés para dar ainda mais segurança e conforto.

A lingueta flexível e macia e a palmilha removível em EVA forrada garantem uma comodidade excepcional para a criança praticar qualquer atividade física.

Tênis Olympikus Delta Kids esportivo

Os meninos adoram jogar bola, não é mesmo? Para isso, usar um calçado apropriado pode aumentar a sua segurança e o rendimento no jogo. Confira quais são os tipos de chuteira e qual é o modelo ideal para a sua criança.

4. Tênis Ortopé Soft infantil LED

Se você está procurando uma opção para chamar a atenção dos pequenos, sem dúvidas, os modelos com LED podem ser uma ótima aposta. Confeccionado em lycra, material de altíssima qualidade, esse tênis oferece conforto e estilo para qualquer ocasião.

O tênis apresenta detalhes encantadores que agradam às crianças, como estampa colorida e elementos decorativos. É a combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

Tênis Ortopé Soft infantil LED

5. Tênis States Light Slip On juvenil

Com ótima qualidade e durabilidade, esse tênis pode ser o presente ideal para o Dia das Crianças. É confeccionado em material têxtil knit, permitindo mais conforto e respiração aos pés.

É um modelo slip on super fácil de calçar, perfeito para os pequenos terem mais praticidade no dia a dia. Ideal para brincar, ir à escola, passear e muito mais!

Tênis States Light Slip On juvenil

Opções de tênis para meninas

Os tênis para meninas são itens versáteis que podem ser usados em qualquer ocasião. Opte por modelos estampados que atendam aos gostos pessoais de cada criança. Confira os modelos:

Tênis para meninas

6. Tênis casual infantil Star Chic

Com estampa temática inspirada na personagem Wandinha, o tênis casual infantil Star Chic é uma ótima alternativa para as meninas antenadas que querem seguir a moda com conforto e estilo.

É feito com materiais de altíssima qualidade e palmilha flexível que garantem a melhor comodidade para ir à escola, passear ou qualquer outra ocasião.

Tênis casual infantil Star Chic

7. Tênis slip on infantil Menina Sorvete Billiboo

Construído em material lycra com estampa de sorvete, esse tênis é um modelo divertido de fácil combinação que vai bem com calças, shorts, saias, vestidos e até mesmo o uniforme da escola. Seu forro é têxtil, permitindo que seus pés respirem melhor, além de fácil para calçar.

Tênis slip on infantil Menina Sorvete Billiboo

8. Tênis Novopé LED juvenil

Idealizado para jovens fashionistas, esse modelo de tênis conta com design moderno e cheio de personalidade. As luzes LED são um charme que proporcionam a diversão em cada passo.

Possui palmilha em EVA e fechamento sem cadarços, facilitando o calce e o ajuste, tornando-o prático para as crianças. Na cor rosa, é uma opção perfeita para combinações no estilo Barbiecore mais casual e desconstruído.

Tênis Novopé LED juvenil

9. Tênis Mode On casual juvenil menina Chuck

Com qualidade aprimorada, esse modelo de tênis cano alto é uma opção indicada para meninas que buscam um calçado estiloso para o seu dia a dia. Possui fechamento em cadarço simétrico removível, para melhor ajuste ao pé.

Além disso, conta com costura reforçada para ajudar a mantê-lo no lugar, palmilha de PU para conforto durante todo o dia e muito mais. Ótima opção para usar em ocasiões despojadas e casuais.

Tênis Mode On casual juvenil menina Chuck

10. Tênis Novopé slip on infantil menina lycra

Esse modelo de tênis é uma opção moderna e divertida, perfeito para as meninas que gostam de se destacar. Possui um design liso com coloração de duas tonalidades, dando um toque estiloso e minimalista ao calçado.

É feito com lycra de ótima maleabilidade, que oferece um calce prático e super fácil. Ainda conta com solado em borracha e palmilha com tecnologia comfy, garantindo o conforto necessário durante todo o dia.

Tênis Novopé slip on infantil menina lycra


Esperamos que tenha encontrado o modelo de tênis ideal para dar de presente no Dia das Crianças. Aqui na Pittol, você encontra conteúdos com dicas de presente para qualquer data comemorativa. Aproveite e confira 9 calçados para dar de presente no Dia dos Pais.

Até a próxima!

Join the discussion